- Callie Torres-
- isso Arizona, rebola sua puta! - Falei vendo Arizona se desmanchar em meu pau, estava por baixo e ela por cima cavalgando no meu pau latejando.
- Vai Callie, me fode! - Pediu ela é gozei.
- Nossa amor, dura de novo! - Disse Jessica alisando meu pau e eu acordando e vejo que tinha sonhado com a interna.
- Sim, você podia me relaxar! - Falei e ela tirou minha cueca e caiu de boca no meu pau, ajudei ela com os movimentos e gozei na sua boca, porém só vinha uma loira na minha cabeça, forcei a cabeça da mulher mais fundo e senti todo meu líquido em sua boca.
- Sua gostosa! - Falei me levantando e beijando ela, fui até o banheiro e tomei um banho rápido e sair pro hospital, hoje Jessica ia viajar com nossa filha.
Me vesti e fui pro hospital, parei meu carro no estacionamento e Arizona estava entrando com seus amigos, fui andando de vagar atrás reparando na bunda dela e sorrir sapeca.- Que cara é essa? - Disse Mark chegando ao meu lado.
- Eu... Nada! - Disse e ele reparou que estava olhando Arizona.
- Hoje ela vai pra festa na casa da Alexia, vamos comigo? - Perguntou ele e eu encarei ele.
- Mark se eu for pra essa festa, eu vou foder tanto a Arizona porém não quero trair minha esposa! - Falei e Mark me segurou.
- Só se vive uma vez, Jessica e boa porém Callie olha aquela belezura? Imagina ela rebolando pra você? - Disse ele e eu sorrir de lado.
- Eu nunca me importei em trair a Jéssica, porém olha aquela mulher? Eu tenho medo de ficar louca! - Disse e Mark gargalho.
- Te espero lá hoje! - Disse ele sorrindo e eu fui pro meu setor, fiz todo meu atendimento e fiquei sentada estudando um caso clínico e Arizona para na minha frente, já tinha 2 semanas desde o nosso beijo e ela só me falava o básico e eu ficava doída com ela.
- Oi Dra Robbbins! - Falei vendo ela parada.
- Eu...eu queria saber se posso entrar com a senhora no caso de amanhã? - Disse ela é eu sorrir de lado.
- Talvez, hoje a noite te respondo! - Falei saindo e ela veio atrás.
- Callie por favor! - Disse ela é eu virei e ela estava me encarando linda.
- Arizona, é um caso muito complicado pra um interno, porém talvez hoje a noite você me faça mudar de ideia e te levar comigo pra Nova Iorque e fazer essa cirurgia no qual fui convidada como estrela principal e posso levar alguém comigo! - Falei e ela me encarou e ia falar algo porém se calou e eu me aproximei. - Tudo depende de você! - Falei saindo, ok vocês devem está me achando uma safada, porém eu e Jessica sempre fomos livres e com relacionamento aberto, nunca ligamos pra nada disso de exclusividade porém depois que Maria flor nasceu fechamos isso de relacionamento livre e Arizona está sendo a primeira mulher a me fazer quebrar essa promessa.
Sair no final do meu turno e me arrumei pra confraternização que Mark me chamou, encontrei meu amigo na porta e todos já estava bebendo, chego e Arizona bate o olhar em minha direção e eu encaro ela. vou com Mark até elas que beija Alexia e Grey e Add estava dançando coladas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sobrinha da minha esposa!
FanficCalliope Torres uma mulher apaixonada pela vida, porém se casou com sua amiga de trabalho Jessica Robbins, Callie e Jessica era apaixonadas por seu casamento, sua carreia de médica e sua filha Maria flor. Arizona Robbins recém formada em medicin...