⠀⠀⠀─── 04 : possível paixão em outro campus

92 9 121
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Assim que Soyun falou que a nota para tal rapaz desconhecido seria mil, ela acabou por se arrepender de todas as escolhas que já fez em sua vida, pois seu sossego havia acabado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Assim que Soyun falou que a nota para tal rapaz desconhecido seria mil, ela acabou por se arrepender de todas as escolhas que já fez em sua vida, pois seu sossego havia acabado.

── Nota mil? Assim do nada? ── as garotas gargalharam simultaneamente ── que que isso hein, Soyun! Quem te viu, quem te vê!

── Caiu no Young and rich, tall and handsome! ── comentou Davina sorridente. ── Achei engraçado isso!

── Acho muito incrível ela dar logo essa nota para alguém, entende? ── Jia sorriu, voltando para o sofá ── Raramente ela dá uma nota tão alta para alguém, muito suspeito... ── suspirou, verificando o perfil do rapaz ── eu continuo acreditando que vocês tem um caso!

── Jia, você anda indo frequentemente para aquele barzinho, não é? Já não aguento mais! Eu mal conheço esse cara, só dei mil por..

── porque tem algo com ele, certeza!

── Fala mais uma vez isso que eu quebro esse prato aqui e enfio caco por caco na sua garganta! ── exclamou, enquanto passava a bucha amarela sobre o prato de vidro, olhando de relance para a garota, que levantou ambos braços, em redenção. ── Eu disse que nem conheço ele! Afinal, ele parece meio maduro demais, né? Nossa... Se eu falasse um A com ele, certeza que ele me mataria só de olhar pra mim... ── resmungou mais para si, acreditando que as garotas estavam ouvindo.

A mais nova, Soyun, continuou a lavar os pratos, mas, as duas companheiras de casa, também amigas, acabaram por continuar falando sobre os rapazes bonitos e principalmente sobre aquele loiro. Criando sugestões, enquanto a garota mais nova ainda estava teoricamente longe.

── Você realmente conhece ele, Davina? ── curiosa, quis saber.

── Sim, ele é extremamente gentil e legal. ── adicionou, lembrando de quando ainda era novata.

── Hum... Tem o número dele? Porque assim a gente mandava mensagem pra ele, querendo amizade e tals. ── falou com gestos e assim a mais velha riu.

── Ah! Não, não! ── comentou, rindo ── Mas bem que seria bem útil por agora, não é? ── Pensou ── Se bem que nunca mais vi ele...

── Sabe pelo menos qual curso ele faz? ── estava cheia de expectativas, até ver a expressão pensativa da mais velha. Se deu por vencida e bateu com as costas no sofá, choramingando ── Você seria uma das maiores ── deu entonação na fala ── cupidos caso não possuísse timidez.

── Você tá falando bem! Tô até estranhando!

── Me deixa! Eu faço letras. ── continuou choramingando ── Poxa, Davina ── olhou para a mais velha ── você...

  a choice 𓂃 hwarang, rickyOnde histórias criam vida. Descubra agora