⠀⠀⠀─── 07 : a melancolia do conforto

84 9 99
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀── Olha lá, a madame "ninguém falou comigo" ── a chinesa expressou-se, com um pouco de deboche em si, colocando suas duas mãos sobre sua cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

── Olha lá, a madame "ninguém falou comigo" ── a chinesa expressou-se, com um pouco de deboche em si, colocando suas duas mãos sobre sua cintura.

── Você voltou mais cedo, estava passando mal ou algo do tipo? ── Davina soava bem mais compreensiva.

── Não eu só... ── suspirou ── Eu fui no shopping com aquele chinês idiota.

── O quê!? ── ambas exclamaram, se entre-olhando. ── Vamos lá, conte tudo isso! ── continuaram falando em conjunto, cada uma segurando um braço de Soyun e levando ela para sentar no sofá.

── Conta, conta, conta!!

── Contar o quê? Nem foi nada demais. ── disse. A chinesa cruzou os braços sobre o peitoral, olhando para a coreana com a sobrancelha arqueada.

── Vai contar ou não? ── Jia indagou.

── Mesmo que tenha sido "nada demais" como você alega, não custava dizer, não é? ── Davina repetiu a pose de Jia, fazendo Soyun não ter saída.

── Já que vocês estão pedindo tanto... ── ela se acomodou direito no sofá ── Vamos lá, pequenas curiosas!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

── ... E foi assim que eu acabei indo para o shopping com ele e tudo isso aconteceu ── disse e apesar de tudo não ter passado de idiotices, as duas outras garotas pareciam deveras animadas.

── Precisamos criar um nome de shipp! ── elas falaram conjuntamente.

── Não! Nem inventem! ── protestou, recebendo o olhar das duas garotas nem tão ameaçador.

── Quando você não estiver por perto, iremos nos juntar e falar sobre isso, pode ser, então? ── a britânica mestiça sugeriu, com seus cabelos pretos amarrados, num coque bagunçado.

── Beleza, contanto que eu não fique sabendo das armações de vocês... ── a coreana deu de ombros, ainda relaxada no sofá.

── Maravilha, então saia agora! ── a chinesa, com sua blusa vermelha quase rosa falou, como se fosse uma ordem.

A coreana apenas olhou como o cachorro de não sei se comento para a chinesa, que bufou em resposta, pegando a almofada da tonalidade preta, como se fosse uma criança emburrada depois da mãe não ter comprado o vestido. A de coque bagunçado apenas olhou para a coreana e ambas negaram com a cabeça, mas Davina colocou a mão levemente sobre a testa e seu nariz.

── Enfim! ── tirou a mão de sua testa e conjuntamente nariz, chamando a atenção da chinesa e da coreana ── Já que amanhã é sábado, que tal sairmos por aí? ── sugeriu, prestes a aderir ideias.

  a choice 𓂃 hwarang, rickyOnde histórias criam vida. Descubra agora