KIBY, UMA MENINA DE 15 ANOS DE IDADE,TEM PROBLEMAS DE FAMILHA, SUA MÃE MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO, E SEU PAI É MUITO PROBLEMÁTICO POR CAUSA DA BEBÍDA, E TEM UMA IRMÃ CHAMADA "MADELEINE MC GRAW"
ELA É NOVA NA CIDADE, E TEM MUITO OQUE CONHECER..
MADELEINE MC GRAW, É UMA MENINA DE 13 ANOS DE IDADE, QUE MORA COM A SUA IRMÃ KIBY E SEU PAI,ELA E É AMIGA DE MASON THAMES, E MIGUEL CAZARES MORA.MASON THAMES É O MENINO DE 15 ANOS QUE MORA COM SUA IRMA BROOKE, ELES MORAM SOZINHOS, POIS SEUS PAIS VIAGAM MUITO, E ELES FICAM EM CASA NA MAIOR PARTE DO TEMPO.
BROOKE THAMES É UMA MENINA DE 17 ANOS, QUE MORA COM SEU IRMÃO MASON, ELA É AMIGA DE MADDY, E BECCA, SENDO MUITO AMIGA DELAS.
MIGUEL CAZARES MORA É UM MENINO DE 15 ANOS QUE É AMIGO DE, BECCA, MASON, MADDY,E BROOKE, MIGUEL MORA COM A MÃE E A VÓ, POIS SEU PAI VIAGA MUITO, E NAO TEM MUITO TEMPO DE VÊ-LO.
REBECCA CLARKE, MAS CONHECIDA POR "BECCA" É UMA MENINA DE 13 ANOS, QUE MORA COM A FAMILHA,E É AMIGA DE MIGUEL,MASON,MADDY,E BROOKE, ELA É RECONHECIDA PELOS AMIGOS COMO: "PINGUINA".
E é isso! Amanhã tem o primeiro cap. Espero que gostem! Qualquer erro autográfico me avisem! 💍💗
227 palavras! 🎸🎧
(ESSA HISTORIA CONTÉM PALAVRÃO, SE SENTIR OFENDID* PFVR ME PERDOEM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bright eyed boy...
FanfictionMason thames Kiby MC Graw Autora: nah (SE TIVER ERROS DE PRONUNCIA ME PERDOEM PFVR!)