~ Taehyung on ~
Depois q libertamos todos os guardas da família de S/N, a S/A, Yeji e Solar se encarregaram de levá-los para alguns cantos no bosque das fadas para q eles comessem e descansarem! Pela a manhã cedo iremos iniciar o treinamento! Namjoon acha q descobriu onde será o local do início da guerra santa, e poderá ser no meio do nosso mundo, lá tem uma estrutura em ruínas, e provavelmente será lá! Cada um estava em um canto para um bom descanso, pois amanhã será o grande dia, um dia decisivo! Eu estava no meu quarto com S/N, já tinha tomado meu banho e me deito ao seu lado na cama e fico a olhando e mais uma vez me pego chorando, era tão triste dormir sem os beijos dela pra me acalmar, os carinhos, a sua voz e seu olhar... Acabo pegando no sono enquanto a abraçava.
~ Taehyung off ~
~ Aurora on ~Me acordo depois de mais um desmaio pois tortura da minha própria irmã, e percebo q o local onde eu estava, estava com mais silêncio e eu tento me levantar mais falho, estava muito fraca q nem me aguentava em pé! Até q eu escuto alguns guardas de Amestita do lado de fora da minha cela falarem um pouco baixo e eu fico quieta para tentar ouvi-los:
???: Ametista disse q a gente não vai participar da guerra santa, pois teremos q ficar com os reis e as rainhas q estão presos aqui!
???: melhor pra a gente! Menos chance de morremos!
???: eu nunca vou entender como q eles nunca nos acharam! É tão fácil, o único lugar q eles nunca pisaram foi a floresta dos gigantes!
???: pra guardiões poderosos, não tão com nada em!
???: vamos terminar nosso turno e descansar! Amanhã inicia a lua de sangue e depois de amanhã será o dia de sexta-feira 13!
???: vdd! Se Amestista ganhar! Se tornará rainha desse mundo! Já terá o sangue do príncipe Taehyung e da princesa S/N é claro! Os reis e rainhas já estão presos aqui!
Escuto eles rirem sarcasticamente e saem:
•Pensamentos on•
Então qr dizer q estamos nas florestas dos gigantes! Eu tenho q falar com minha filha, eu sei q ela vai tirar a gente daqui! Mais será q eu tenho forças depois de 2 dias de torturas seguidos...
•Pensamentos off•
Respiro fundo e uso o resto das minhas forças para tentar se comunicar mais uma vez com a S/N:
Aurora: filha! Conseguem me ouvir? *falo susurrando* filha, pfv me responda! Filha!
~ Aurora off ~
~ S/N on ~°Sonho on°
Aurora: filha! Consegue me ouvir? Pfv me responda! Filha!
S/N: mãe? É a senhora mesmo?
Aurora: sim minha filha! Q bom q me respondeu!
S/N: mãe... *eu começo a chorar* eu não consigo acordar! Me ajuda!
Aurora: oq aconteceu?
S/N: eu me machuquei lutando contra Amestista, e fiz um corte na cabeça, os poderes das trevas entrar em mim... *sou interrompida*
Aurora: vc tá em coma minha filha? Mais a lua de sangue já tá chegando!
S/N: eu não consigo acordar mãe! *falo chorando* pfv, a senhora consegue me ajudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenatural - Kim Taehyung
FanficUma garota que vive no mundo humano sem mesmo saber a verdade sobre ela mesma, mal sabe ela que em apenas um dia sua vida mudaria para sempre e um novo amor está prestes a acontecer. (Peço desculpas a qualquer erro ortográfico que tiver e lembrando...