Conversa Escritora/ Leitores

8 2 0
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada pra você que está lendo. Como vai?

Decidi escrever pra vocês para pedir um feedback.

Eu sei que postei apenas um capítulo, mas eu adoraria saber de vocês... já tem alguma teoria? Já tem algum desafeto? Alguma sugestão? Alguma crítica construtiva?

Quero sugerir algumas músicas, montar uma playlist, pra ser ouvida durante a leitura. A ideia é deixar uma de vez em quando, no final dos capítulos, mas já vou sugerir uma desde já (porque acho que tem a ver com a temática do livro).

Coloquem seus fones no máximo, essa música é maravilhosa!

E a música que vos deixo é: Monster- Paramore.

Sério, tenho certeza de que essa banda fez parte da história de muita gente. Muito mesmo.

Eu aprendi a gostar dessa banda com uma amiga maravilhosa, em meados de 2014, quando estávamos na oitava série. Bons tempos. Sinto saudades dela, eu e ela moramos muito longe agora. E sinto saudades do tempo da escola também, tempos simples e maravilhosos.

Deixando meus devaneios de lado, gostaria de perguntar: Você tem alguma história para contar? Gostaria que essa história fizesse parte de meu livro? Eu adoraria ler ou ouvir suas histórias.

Como criadora de conteúdo, escrito, eu também conto histórias. Histórias inventadas, ou então, com alguma base em fatos reais.

Caso queira fazer parte da minha história (livro), me manda mensagem. Pode ser pelo próprio Wattpad, ou pelas redes sociais, você pode me encontrar no Instagram ou no Facebook, basta procurar por Ellen Trefs.

Posso incluir seu texto (sendo uma história de um momento bom ou ruim), no livro, colocando ou não sua identificação (isso é você quem vai me dizer).

Bom, já dei algumas ideias e sugeri uma música. E agora é com vocês, o que gostariam de me falar? 

Diário do apocalipse: Não Deixe Que Te Mordam.Onde histórias criam vida. Descubra agora