— Eu soube que o meu irmão veio até aqui me desculpe por fazer você passar por isso — Tammy entregou ele uma cerveja.
— Tudo bem — Tamires se sentou no sofá e bebeu um pouco de sua bebida. — Não é todo dia que alguém me chama de aproveitadora mas...
— Estou envergonhado, eu não fazia idéia de que eles fariam isso.
— Relaxa caubói está tudo bem — Tammy olhou para as malas. — Por favor não me diga que você brigou com a sua família por minha causa.
— Tudo bem eu não digo — Xavier levou a garrafa na boca.
— Qual é caubói assim você me deixa em uma saia justa.
— Olha, desde que eu voltei para San Antonio você foi mais legal comigo do que a minha própria família e não seria justo eu ouvir eles falando mal de você e ficar calado. Mas também não é só por isso eles estão se metendo na minha vida como se eu fosse uma criança.
— Meu herói — riu Tammy. — E agora o que você vai fazer? Tem onde ficar?
— Tenho sim — Xavier falou e olhou no relógio. — Eu vou indo só queria me desculpar com você.
— Tudo bem, desculpas aceitas.
Tammy levou Xavier até a porta e saiu, ela voltou ao quarto tomou um banho e se arrumou para o trabalho.
Ao sair do prédio viu do outro lado da rua o carro de Xavier, ela se aproximou do automóvel parado e ele desceu o vidro de trás.
— Você não disse que tinha onde ficar?
— Eu tenho.
— Desce vai — Tabata falou e ele a olhou. — Desce logo caubói.
Xavier desceu.
— Olha não posso resolver seus problemas familiares e se você ficar na minha casa pode complicar ainda mais a sua vida mas se quiser pode dormir no meu apartamento e amanhã você resolve o que fazer.
— Não quero te dar mais trabalho.
— Tudo bem pode ficar mas só tenho uma cama então o sofá é seu — falou Tammy e pegou a chave do chaveiro o entregando. — A chave para você entrar só deixar a porta aberta pra mim.
— Tem certeza?
— Tenho sim no meu quarto dentro do guarda-roupa tem algumas coisas que você pode precisar, fica a vontade.
— Obrigado.
— Disponha caubói — Tammy sorriu. — Volto mais tarde, temos torta congelada, você pode esquentar ou usar criatividade e preparar algo para você.
— Porque você está sendo tão legal?
Tamires olhou para o chão
— Alguém precisa ser legal nesse mundo.
Tammy se despediu e ele foi para o apartamento dela, entrou e foi até o quarto e abriu o guarda-roupa pegando o que iria precisar para passar a noite na sala.
Sem querer ele derrubou uma caixa pequena no chão e várias fotos caíram dela ele se agacha e as pega as guardando mas acaba olhando uma delas.
A foto era de uma menina aparentava ter uns doze anos cabelo preto ondulado perto de uma égua de pelagem preta ele virou a foto e atrás estava escrito com letras grandes e tortas.
“Eclipse é a minha melhor amiga e protetora, a mamãe disse que ela vai ser sempre a minha confidente. Ela também disse para amá la mesmo em dias chuvosos”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para Amar - Concluída
RomanceXavier Rangel é guarda em San Antonio no Texas ele é casado com Yara Bratilieri e juntos têm três filhos: a caçula Kimberly de seis anos e Aidan e Abigail de quinze. ←•→ Rangel estava fora de casa a t...