17🤠

740 82 19
                                    

Oi meus amores, voltei ,demorei pois é, tive motivos pra sumir mas quem é vivo sempre aparece e cá estou eu ,adianto que boa parte do meu sumisso é consequência de uma nova fanfic pra vcs ,e pra não dar atraso como essa ja estou deixando varios capitulos prontos, enfim me digam como vocês estão?
O carnaval de vocês foi bom ? O meu foi um tedio kkk ,enfim me respondam continuem comentando por que eu amo responder e conversar com vocês, sem mais delongas vamos ao nosso capítulo de hoje bju na bumbum.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Sarah entrava dentro de casa ,completamante suada e cansada de ter ajudado seu pai ,na plantação de milho que ficava proximo a sua casa ,a mesma se preparava pra abrir a geladeira quando sentiu sua mãe bater em suas costas com um pano de prato.

- TU QUER MORRER PESTE.

- Ai mainha ,por que a senhora me bateu ,eu fiz nada.

- Ia abrir a geladeira com corpo quente ,queria ter um troço menina.

- mais eu tô com sede mainha.

- deixe que eu abro ,ta vendo  tava no sol quente querendo abrir a geladeira invenção de doido.

Maria tirou a garrafa de água e deu a sua filha que após beber se jogou no sofá totalmente exausta .

- ha mainha esqueci de te falar ,a familia da juliette tem uma casa de campo perto da fazenda da tia sinu ,e as menina tava pensando em fazer um churasquinho lá amanhã.

- Por mim tudo bem ,vorta no mesmo dia ?

- Provavelmente não, mais é só nois mermo tem pra que se preocupar não mainha.

O dia passou rápido e com ele a noite ,logo o dia ja raiava denovo.

- MAINHAAAAAA- gritou sarah na porta do quarto de seus pais ,fazendo com que sua mãe se levantasse as pressas achando que algo ruim tinha acontecido.

- Que foi minha fia ,aconteceu o que ?

- A senhora viu minha bolsa aquela azul que eu deixei em cima do armário.

- eu achando que era algo sério peste ,precisava me acordar aos grito.

- desculpa mainha mas eu tenho que arrumar as coisa jaja nois sai.

- Tua bolsa na ta gaveta lavada ,aquilo tava preto de tão sujo.

Sarah saiu disparada para seu quarto afim de terminar de arrumar suaa coisas ,colocou algumas roupas e seus itens de higiene basicos ,quando estava pronto ,tomou um banho e se arrumou ,vestiu um macacão jeans e uma camisa que abotoava na frente ,logo estava na cozinha tomando café com sua mãe, ja que seu pai tinha saido com sua irmã.

- Sarah teu pai comprou umas linguiça e coração de frango pra tu levar ,e tem duas garrafas de energético leve também.

- ta bom mainha ,eu vou cuidar se não chego tarde por lá, abença mainha .

- Deus te abençoe minha fia e juizo viu.

- sim senhora.

- sarah pegou as coisas na geladeira ,sua mochila e foi embora em direção a casa de lauren ,de lá as duas iriam juntas para a casa de camila.

Alguns minutos e as garotas ja estavam juntas na casa da familia de juliette ,a musica ja rolava por que ally e camila ja estavam lá juntamente com juliette ,ally dançava agarrada com uma vasoura .

- Que marmota é essa ally ,ta na seca é?- disse lauren se aproximando no aupendre junto com sarah.

- Deixa a bixinha mulher ,pode nem ser feliz mais - disse sarah.

- Chegou minhas rapariga favorita - falou ally recebendo as garotas.

- Eu não, fale da laur ,eu sou um anjo entre vocês.

- vamo fingir que a gente acredita sarah.- disse lauren se aproximando pra beijar sua namorada.

As meninas pegaram as coisas que sarah trouxe e entraram pra casa ,deixando juliette e ela sozinhas no alpendre, a de olhos verdes logo se aproximou da morena abraçando apertado e deixando um beijo rápido nos labios da mais baixa.

- oi morena.

- oi sarará, eu senti sua falta- falou juliette com uma carinha manhosa em direção a sarah.

- Eu também senti sua falta pequena, mas vamo ficar junta hoje .

- só hoje ?

- quando você quizer minha flor.

Seus olhos não desviavam um do outro e logo elas estavam trocando um beijo afoito novamente, suas línguas duelando por domínio, estavam em um mundo só delas ,que nem notaram a plateia as olhando.

- que lindo casal ,agora deixem pra se comer mais tarde ,precisamos de ajuda na cozinha então bora que ei não vou fazer fazersozinha.- disse lauren escorada na porta de entrada.

- um doce como sempre não é laur ,ja estamos indo.

- mas sarara eu não queria entrar agora- juliette disse enquanto abraçava sarah novamente.

- Nem eu morena ,mas prometo que te compenso mais tarde hum.

- tudo bem, mas eu vou cobrar viu.

- pode cobrar avontade

- não me provoca sarah eu posso te mostrar do que realmente sou capaz, essa minha cara de anjo esconde muita coisa viu.

- E você acha que eu não sei morena.

- então se prepare por que eu vou lhe mostra quem é a verdadeira juliette freire.

- Ansiosa por isso ,mal posso esperar pra chegra a noite meu bem.

Deixando mais um beijo nos labios rosados de juliette e dando uma leve mordida no final ,fazendo com que juliette ficasse excitada sem ao menos um contato mais intimo antes que as coisas esquentassem elas entraram pra ajudar as outras garotas ,o dia estava apenas no início ,e muita coisa ainda vai rolar, sarah tinha sua mente em algo especial pra aquela noite ,talvez juliette não ficasse pra sempre em sua vida e naquele fim de mundo onde ela morava mas cada segundo ao lado da morena iria valer a pena ,ou eu não me chamo sarah Andrade.


Volto logo ,prometo🤠🌙

Um Romance no Interior - Sariette Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora