Capítulo 1 - A lembrança dolorosa

2 0 0
                                    

Jhon nunca esqueceu o dia em que seu pai foi assassinado. Ele tinha apenas 10 anos de idade na época, mas a memória permaneceu vívida em sua mente. Aquele dia foi o começo do fim da sua inocência e da sua infância feliz.

Ele se lembrava do som dos tiros, dos gritos da mãe e do desespero que tomou conta de toda a casa. Lembrou-se do rosto pálido do pai enquanto lutava pela vida. Mas o que mais o assombrava era a sensação de impotência que sentiu enquanto assistia ao pai morrer diante de seus olhos.

A partir daquele dia, Jhon decidiu seguir os passos do pai e se tornar um detetive. Ele queria encontrar justiça para o pai e para todas as vítimas que ele não pôde ajudar. Ele estudou arduamente, treinou seu corpo e sua mente para lidar com a dor e a pressão da profissão.

Agora, aos 30 anos, Jhon era um detetive respeitado na cidade. Ele tinha resolvido muitos casos difíceis, mas nunca esqueceu o assassinato do pai. Ele sabia que o caso era difícil e que muitos detetives tinham falhado antes dele, mas ele não desistiria até encontrar o assassino.

Naquela manhã, enquanto caminhava até a delegacia, Jhon percebeu que era o aniversário da morte do pai. Ele parou por um momento e olhou para o céu cinzento. A tristeza tomou conta dele, mas ele respirou fundo e continuou andando.

Ele sabia que não podia deixar a emoção interferir em seu trabalho. Ele tinha um novo caso para resolver e precisava se concentrar. Mas, no fundo, ele sabia que aquele caso poderia levá-lo mais perto da verdade sobre o assassinato do pai.

Chegando à delegacia, Jhon cumprimentou seus colegas e foi direto para sua mesa. Ele pegou o arquivo do novo caso e começou a estudá-lo. Era um caso difícil, mas ele estava determinado a resolvê-lo.

Enquanto trabalhava, Jhon não conseguia evitar a sensação de que algo estava faltando em sua vida. Ele tinha sucesso em sua carreira, mas não tinha paz. Ele sabia que precisava encontrar a verdade sobre o assassinato do pai antes que pudesse seguir em frente. E estava disposto a fazer qualquer coisa para descobrir a verdade.

O Filho do AssassinadoWhere stories live. Discover now