Murilo on"
Acordamos bem cedo aqui em casa, Marília ainda tava bem caidinha pelo acontecido de ontem e eu tava sem saber o que fazer, conversei com a Isadora e ela disse que ia ficar com a marilia e se comportar, tomamos café em uma padaria e agora estamos indo deixar a Isadora na escola e depois a marilia vai me levar no aeroporto, o carro tá o maior silêncio só as gêmeas que as vezes faz alguns barulhos marilia tá no celular e a Isadora olhando a janela, paro na porta da sua escola ela desce.Murilo- Tchau minha filha (ela me olha)
Isadora- Tchau papai, e mais uma vez desculpa por ontem
Murilo- Papai ficou chateado mas já passou, ou coisa chata (Lívia me olha)
Lívia- Maninho (ela enfia a cabeça no carro pela janela) lila
Marília- Oi amor
Lívia- Cadê as minhas sobrinhas?
Marília- Tá aqui atrás
Murilo- Ela sabe?
Marília- Não nem ela nem os seus pais
Zaida- O que eu não sei? (Ela aprece na janela da Marília)
Marília- que as gêmeas são filhas do Murilo
Zaida- são minhas netinhas de verdade? Não acredito
Marília- Desculpa por não ter falado antes foi muita coisa
Zaida- Não tem nada não marilia o dagmar vai ficar doido quando saber
Marília- ele sim vai brigar comigo (falo sorrindo)
Zaida- Mas pode ter certeza que ele vai
Murilo- Bom amor a gente vai se atrasar
Zaida- É mesmo você vai pro interior né meu amor
Murilo- Sim senhora
Zaida- Boa sorte meu amor
Murilo- Só quero que cuide das minhas meninas só isso mãe
Zaida- Claro que mamãe vai cuidar
Nos despedimos delas e fomos pro aeroporto marilia tava muito concentrada no celular já tava ficando com raiva ela não falava comigo só digitava que dedos nervosos, em poucos minutos chegamos no aeroporto estaciono e ela me olha.
Marília- Vou sentir sua falta amor (seus olhos se enche de lágrimas)
Murilo- Eu também meu amor, muita (umideco nossos lábios) você é a minha vida (Coloco minha mão na sua perna e aperto) gostosa minha, eu te amo meu amor
Marília- Te amo meu gostoso
ela morde meu lábio inferior com aquela sua boca sexy, seus olhinhos me desejando sua boquinha aberta tomo ela pra mim dou o melhor beijo da minha vida nela, aperto cada parte do seu corpo meu membro fica duro na hora ela coloca a mão em cima a nossas salivas se encontrando as nossas línguas dançando a mesma música os nossos lábios um no outro, ela para o beijo com três selinhos, mordendo meu lábio inferior e descendo pro meu quixo.
Marília- Meu corpo tá explodindo por você
Murilo- O meu já não me obedece mais eu só quero te fuder amor, só isso (seguro o pescoço dela) só quero te fazer minha, te fazer sentir cada centímetro meu dentro de você (mordo seu lábio)
Marília- Vai amor o jatinho já deve tá te esperando
Murilo- Vamos comigo? A gente vai viver nosso amor longe daqui dessas pessoas
Marília- Não é assim amor (ela coloca a mão na minha perna)
Murilo- Te amo amor não esquece isso nunca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois fugitivos
FanficMurilo huff empresário famoso, o melhor do Brasil casado com Ingrid Bernardi, os dois tem uma sociedade a grande empresa huff's é dividida em duas partes isso segura o casamento dos dois, Murilo e Ingrid tem uma filha adotada Isadora huff a menina s...