Cap 4 - Eu reconheço esse cabelo de algum lugar...

154 9 1
                                    

>ʀᴜssɪᴀ ᴏɴ<

Cheguei cedo na escola hoje, era o primeiro dia de aula então era comum que nós alunos chegássemos bem cedo para pegar lugares que nós favorecem.

Fui a terceira pessoa a entrar na sala, estava tudo bem calmo até, estava uma paz boa la dentro, me sentei em uma cadeira qualquer, me acomodei, peguei meus fones e botei minha musica favorita para tocar.

>ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏ<

Depois de algum tempo outra pessoa entrou na sala, ela havia se despedido de alguem pelo gesto de "tchau" que ela fez com a maõ, até então eu não havia visto seu rosto pois estava virado para a porta se despedindo de alguem, provavelmente um monitor.

//💭 Eu reconheço esse cabelo de algum lugar... 💭//

O cabelo ondulado longo cor verde mais escuro me chamava a atenção e me fazia sentir como se eu ja tivesse a visto.

Ela virou para mim, quer dizer para a fileira ao lado da minha porem dava para ver seu rosto calmamente, foi então que eu notei...

//💭 A GAROTA DA CAFETERIA! 💭//

Pensei com o coração acelerado, eu havia pesado nela quando a vi na primeira vez, porem eu nem a conhecia... E sou timida demais para conseguir conhece - la

>ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏ<

A aula havia começado e era a aula de física, esse professor não era tão ruim quanto eu gostaria de dizer que é, ele melhorou vai...

A aula inteira dava olhadelas de canto para a garota ao meu lado que até entãoeu sabia o nome.

A segunda aula, que era da professora biologia, ela que faria a chamada, não prestei atenção nós outros alunos afim de descobrir seus nkmes também, apenas me foquei na garota ao meu lado, que graças a chamada, agora, eu sei que seu nome, Brasil!

//💭 Brasil... eu juro, quero ter força para poder falar com vc, eu estou tão inquieta com relação a você, mais é uma inquietação boa... É uma sensação tao boa... 💭//

Eu não sou de achar que eu seja capaz de amar alguem, mas, Brasil me chamou a atenção...

>ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏ<

A aula ja havia acabado e eu não falei com Brasil... Mas tentarei amanha novamente, eu juro!

>ʀᴜssɪᴀ ᴏғғ<

>ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ ᴏɴ<

Russia seguiu seu caminho até em casa calmamente, pensando em como, no dia seguinte, chamar a atenção da garota que agora ela já sabia o nome: Brasil.

Não demorou muito até ela chegar em casa, nao havia ninguem, todos os comodos vazios. Então para esfriar a cabeça e parar de pensar um pouco em Brasil, Russia resolveu tomar um frio, ja que ela era mais acustumada com o frio.

Apos o banho Russia sai do banheiro e vai ate seu quarto, ela entra e bota uma roupa simples, calça jeans azul escuro larga, um croppet tomara que caia preto e um tênis allstar branco.

Russia se arruma e sai de casa rapidamente para o parque, ela queria fazer uma caminhada pela parte de matas do local, as pessoas não frequentavam muito aquele local com mais natureza, pois, a maioria estava com seus filhos que começariam a chorar no exato momento que perdessem a visão dos algodões doces.

>ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ ᴏғғ<

>ʀᴜssɪᴀ ᴏɴ<

Cheguei ao parque e evitei ao maximo passar pela area das crianças ou adultos tendo suas discussões enquanto seus filhos brincam no pula-pula.

Finalmente estava proxima ao canto de matas do parque, la estaria eu e apenas alguns ciclistas que voltam do trabalho para suas casas no fim da tarde, entrei pelo pequeno tunel que dava entrada para a visão esplendida da natureza, seguio caminho e passei a analizar cada detalhe do local e respirar o ar puro do local.

>ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏ<

Já estava a quase 1 hora caminhando, não estava consada apenas com sede e fome ja que eu não havia almoçado, sai do lindo lugar que eu custumo chamar de "jardim" e fui em direção dos restaurantes comer algo.

Escolhi um self-service caro e chique que tinha por la. Queria tipos de comidas variadas então era o lugar perfeito para eu almoçar, fui ate a porta e entrei, o lugar estava quase vazio, porem, haviam duas pessoas que me chamaram muito a atenção em uma das mesas, me aproximei e sentei na mesa ao lado colocando meu telefone por la, me dirigi até as comidas e me servi, sentei na mesa em que havia deixado meu celular e deu uma olhada na mesa ao lado e eu connhecia a pessoa que estava sentada por la era...

Russia - Estados Unidos? Oque faz aqui?!

_disse supresa_

Estados Unidos - Russia! Que bom te ver por aqui.

_ele disse num tom de ironia_

Eu e Estados Unidos não nos damos muito bem... Por causa de acontecimento e acontecimentos ao longo dos anos, não nos damos bem, é apenas isso que importa.

Russia - Quem é ela?

_pergunto tentando me controla para não soca lo_

?? - Não se lembra de mim Russia?

_A garota que antes estava virada de costas agora estava cara a cara com Russia_

Russia - Canada?!!

_Arregalo os olhos ao ver a mesma na minha frente_

Canada saiu da escola a quase 1 ano, nos livrando finalmente da sua voz irrirante, atitudes imbecis como, dar em cima de professor ou alunos mais velhos ou ate mesmo mais novos.

Finalmente ela havia saido e sumido da minha lista de "devem ser mandados com urgência para um psiquiatra" pois não estava mais sabendo como eram seus recentes comportamento.

Canada - Surpresa Querida!! Parece que vamos nós ver bastante esse ano, ja que, estou voltando para a escola!

_Ela diz num tom provocativo que me deixa tentada a bater sem parar eu seu rosto_

Não dei a chance... Apenas peguei meu celular e sai do estabelecimento com os punhos cerrados, peocurei outro restaurante e fiquei por la mesmo, almoçei e voltei rapidamente para casa.

A caminhada havia sido tranquila e calma, mas tudo havia sido arruinado pela insuportável garota que agofa voltaria a estudar comigo pelo resto do ano...

>ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏ<

Cheguei em casa me joguei em minha cama e arrumei para o dia seguinte. Com rapidez eu terminei e li um livro de suspense, ate meus pais chegarem.

𝘾𝙊𝙉𝙏𝙄𝙉𝙐𝘼...

》Oioi queridos leitores!! Fui rapida e ja postei o cap 4 kkk, espero que gostem do capitulo bjos ♡《

❤ Você está linda hoje ❤ - Rússia x Brasil (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora