não! cap.3

7 1 0
                                    

Pov: Dargos

" Pernas , vocês falharam comigo!"

- MAS QUE RAIO ! QUEM É ELE !- um homem muito zangado vem em minha direção.

- Não sabemos, meu soberano! - "Então é um rei , tou lixado ! "

- Coloquem-no nas masmorras!

- Espera pai ! Da-lhe uma chance, por favor.

- Alina ! O que fazes aqui ? - " Alina , uma humana mesquinha !"

- Eu ouvi gritos . - disse , sem conseguir uma desculpa melhor .

-Efim! Levem-no para as masmorras! - " e lá vou eu !"

A garota olha para mim como quem olha para um injustiçado. O seu olhar dava-me arrepios.

Quebra de tempo

Pov : Alina

Já se passaram 3 dias desde os ocorridos, e eu levei um ralhete do meu pai por ter saído do meu quarto.

Não consigo parar de pensar do rapaz alto que tinha visto. " Vou levar-lhe comida"

Desço para a cozinha e preparo um prato bem cheio , pois o pobre coitado deve estar com fome .

Quando chego nas celas , deparo-me com um guarda adormecido. Continuo o meu caminho até o estranho nota a minha presença .

- Toma comida . - entrego-lhe o prato com uma garrafa de água.

- Obrigado. És a princesa certo ?- o mesmo pergunta enquanto come .

- Sim, mas não te preocupes não sou como o meu pai.

- Já percebi isso . Oque é que uma princesa como tu vem trazer comida a um prisioneiro como eu .

- Não és um prisioneiro! - o estranho olha para mim como se não entendesse - És apenas diferente. Humanos têm a mania de matar tudo oque lhes é estranho.

- És sincera , gosto disso .

Os resto da refeição é passada calada , e quando ele acaba eu recolho seu prato

- sou a Alina - disse indo embora.

- Eu sou o Dargos

Continua

Fiquei um tempo sem publicar, estava com problemas de criatividade.

Amor Ensanguentado Onde histórias criam vida. Descubra agora