Namjoon pov
Chrissy - Amor? - ela me cutucou fazendo com que eu acordasse. - Pode buscar um pouco de água para mim?
Namjoon - Está bem, eu já volto. - desci até a cozinha e me deparo com s/n tentando fechar a porta, ela parece estranha. Pigarreio para que ela possa notar minha presença..
S/n - Ah, aí está você feito uma sombra no escuro! - ela se vira e me encara com um olhar irônico, seu rosto está vermelho..
Namjoon - Você bebeu? - s/n se jogou no sofá e começou a gargalhar. - você vai acordar todo mundo assim.
S/n - Não tô nem aí. - ela deu de ombros, foi em direção a escada e acabou tropeçando antes de chegar na mesma.
Namjoon - S/n! O que deu em você, desde quando bebe tanto? - peguei na sua mão e cintura, a puxei para cima.
S/n - A culpa é sua! Seu idiota... - ela apoiou seu braço em volta do meu pescoço, posso sentir o cheiro do álcool.
Namjoon - Vou te levar para o seu quarto. - eu subi devagar as escadas mas está difícil levá-la assim.. está bem, peguei a garota no colo.
S/n - Está com saudade? - ela sorriu com certa malícia, chegamos em seu quarto e a coloquei com cuidado na cama. Senti sua mão fria segurar meu braço quando me afastei dela. - Espera!
Namjoon - É melhor você dormir! - soltei sua mão do meu braço, mas ela insistiu me pedindo para ficar.
S/n - Por que você é tão cruel. - ela disse ao prantos, estava rindo há pouco e agora está chorando, o álcool realmente faz coisas.
Namjoon - Você não está bem agora, descanse. Boa noite! - deixei seu quarto e pude ouvir ela resmungar, oque ela quer dizer com ser cruel.
S/n pov
Meu celular vibrando sem parar, me fez despertar.. minha cabeça está pesada, sinto que fui atropelada!
Ligação on
Hana: Finalmente s/n, me deixou preocupada! Você chegou bem em casa? - sua voz soava aliviada e logo irritada.
S/n: Quanto drama! Porquê está me ligando tão cedo?
Hana: São 10hr00 da manhã s/n, você bebeu um litro de whisky sozinha! Fui ao banheiro por alguns minutos, você sumiu quando voltei. Me deixou preocupada...
S/n: Ah, droga!! Não me lembro de nada. Estou péssima! Oque eu fiz?
Hana: Fiquei ouvindo você se lamentando pelo casamento do Namjoon, sabe.. eu deveria ter filmado isso, mas sou uma boa amiga!
S/n: Eu tenho que desligar, conversamos depois. Tchau!
Então é isso, passei dos limites e me lamentei mais uma vez.
>break time<
Depois de um café reforçado, alguns comprimidos e um bom banho, decidi tirar o dia de folga e descansar. Peguei um livro e fui para o jardim, logo Chrissy apareceu e decido puxar assunto.
Chrissy - S/n? Posso me juntar a você? - ela pergunta tímida, sorrindo simpática.
S/n - Por favor! - sorri para a garota, e voltei a ler meu livro.
Ela é tão... sempre sorrindo, tentando ser gentil com todos, ela está conquistando a casa toda aos poucos, será que eu deveria me aproximar mais?
S/n - Então, Chrissy.. está animada para o casamento? - pergunto fechando meu livro e tendo a atenção da garota.
Chrissy - Estou um pouco ansiosa, quero que seja algo simples. Não gosto de chamar tanta atenção!
S/n - Entendo, como você e Namjoon se conheceram?
Chrissy - Foi no 3° ano da faculdade que nos conhecemos, fizemos alguns trabalhos juntos e nos tornamos amigos. Namjoon sempre foi muito gentil e educado sabe, esse jeito dele conquista todo mundo! Então, um dia acabei confessando que tinha interesse por ele.. mas ele não correspondeu.
S/n - Por que? Acho que imagino, ele só se preocupava com os estudos.
Chrissy – Ele ainda estava ligado à alguém do passado, ele me contou que foi um relacionamento complicado, mas ainda pensava muito na garota.. e não conseguiria se envolver com alguém naquele momento!
S/n – E pelo jeito você não desistiu não é mesmo?
Chrissy – Na verdade eu já estava sem esperanças, quando Namjoon voltou de férias.. ele parecia diferente, estava mais atencioso comigo, uns meses depois ele disse que gostaria de tentar. Acho que deu certo!
S/n – É uma boa história, vocês se dão bem e são felizes.
Chrissy – Namjoon é incrível, desde que chegamos aqui eu fico pensando... no fundo eu tenho uma certa insegurança, sobre a garota. Ela foi muito importante na vida dele, se eles se encontrarem por aí, eu sei que isso vai deixar ele mexido!
S/n – Vocês estão casados agora, tenho certeza que ele não pensa mais nela. - tentei reconforta-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of fate
ФанфикAdotada por uma família rica, ela se apaixona pelo seu "irmão", um amor complicado.. Ele precisa ir embora, anos depois o reencontro. Eles vão conseguir suprimir seus sentimentos?