Lavinia Brandão ✨
A Cat estava com um vestido branco todo colado no corpo realçando a pele morena dela. Pedimos um uber e fomos para a boate, era enorme e muito linda..
Pagamos a entrada e fomos direto para o bar, pedi um drink de gin e a Cat pediu um drink com vodka.
- Se eu não conseguir resolver meu problema hoje, amanhã mesmo marco umas três cirurgia. – ela riu.
- Deixa de ser louca, se você ficar procurando não vai encontrar.
- Vestida assim.- dei uma voltinha pra minha amiga que apenas sorriu balançando a cabeça.-
- Você veio atrás de problema mesmo.- ela virou seu drink.
- Não não.. Vim em busca da solução. –bebi meu drink de uma vez e pedi outra, dessa vez pedi puro.
- Dessa vez, você bebe e eu seguro a onda. – Cat disse
- O quê ? Não senhora, pode virar esse drink, hoje fica por conta de Deus.- pedi duas doses de tequila. O barman estava amando nosso dialogo.
- Lavínia. – Cat tentou me repreender.-
- Bebe logo, não vem dar uma de meu pai. – disse emburrada.
- ai senhor.. – ela virou a tequila e então fomos pro meio da pista.
Estava tocando Simplismente ela, eu amava muito essa musica, acho a vibe dela muito gostosa. Fomos pro meio da umas galeras dançando próximo ao DJ e começamos a dançar enquanto bebíamos.
Alguns até tentaram se aproximar, mas também não sou doida de me entregar pra um feio ou de beleza duvidosa. Sou bonita demais pra isso. Um cara moreno alto chegou na minha amiga, aproveitei que eles estavam dançando juntos e fui comprar outro drink.
- Manda outro desses, por favor? – o Barman sorriu.- Capricha. -ele se afastou e eu fiquei olhando minha amiga de longe que se divertia.-
- Manda um Whisky, Pablo.- ouvi uma voz grossa ao meu lado. Virei meu rosto e me deparei com meu numero ideal, puta merda!
Ele era alto, cabelo baixo meio claros, musculoso, seus olhos eram claros.. Ele tinha uma postura de enfraquecer qualquer mulher, passava um ar misterioso, cheiroso que meu deus...O seu olhar cruzou com o meu, pude notar ele me medindo da mesma forma que eu o media. É, já temos a pessoa certa.
- Boa noite.. – disse, ele sorriu de lado com uma cara de safado.. Socorro.
Não estou muito ligando que se estou sendo atirada, não estou aqui pra casar e nem vim pra ficar, o foco da noite é solucionar o meu pequeno problema.
- Olá morena, tá sozinha ? – ele perguntou pegando seu copo e bebendo.
- Não mais.. – sorri do mesmo jeito que ele estava sorrindo.
- Você não é daqui, não é? – O olhar dele dizia tudo, não precisava de mais nada.
- Não, e nem vim pra ficar. – Me aproximei dele, sem falar mais nada ele me encostou no banco que ficava em frente o bar e sua boca invadiu a minha, misturando o gosto das nossas bebidas, seus lábios macios e gélidos eram a coisa mais gostosa, sua mão grossa e firme segurando na minha cintura enquanto sua outra mão estava entrelaçada entre meus cabelos segurando mais meu rosto. Confesso que esse beijo é muito mais do que eu esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa
RomanceVai, amor, então fala que tu é minha Vamos admitir que nós combina' Nós dois junto' é fogo e gasolina Tu gostou da minha pegada de cria. Após passar uma vida inteira presa por ser filha de um dos maiores advogados do país, ela decide fazer sua facul...