3

147 18 0
                                    

Oi pessoal! Consegui postar hoje, boa leitura!

~~

Depois do jantar ben afetivo e gostoso, Yeonjun saiu da casa de Lisa e foi pra casa, indo pro quarto pra dormir no mesmo momento que acabou de tomar banho, estava quentinho e de pijama, dormiu assim que encostou no travesseiro.

Outro dia

Beomgyu acordou e coçou os olhos, estava na sua cama e depois de acordar — sozinho — ele colocou o uniforme, e como ele na realidade odiava as calças e bermudas que além de muito feias, eram "desconfortáveis" pro menor, então ele usa saias na maioria das vezes, o que ninguém falava que era errado, aliás, Beomgyu era praticamente uma criança, não é?

- oi mamãe. - adentrou o cômodo e viu sua mãe na cozinha, esta que amava ficar no lugar - o que tem pra comer?

- panquecas, vai querer com molhinho? - ela pegou um prato e colocou pro menor - come rapidinho.

- vou querer molho sim, e vou comer rápido também. - falou sorrindo e começou a comer - cadê o Yeonjun hyung?

- vai vim daqui a pouco, hoje vc ir conseguiu acordar cedo. - falou orgulhosa - come logo garoto!

- tá bom! - falou manhoso -

Yeonjun se arrumou rápido e comeu com a mãe, logo deixando um beijo na testa da mais velha e foi pra casa de Lisa.

- Lisa Noona! Eu estou indo. - Lisa olhou a porta e foi até a sala pegando a mochila de Gyu e entregando a ele -

- prontinho, boa aula pra vocês! - Yeonjun ficou observando o garotinho ir até si e pegou a mão dele pra ir até o colégio -

Chegando lá, foi a mesma coisa, Beomgyu era bem famoso naquele colégio pra falar a verdade, as meninas amam ficar com ele na hora do recreio ou aula vaga, as vezes íam na sala dele pra dar um "oi", porque falar com o Beomgyu é como falar com um bebê fofo e lindo.

- hyung?

- o que foi Beom?

- você já gostou de alguém?

- como assim!

- responda!

- não, tipo já olhei pra alguém e achei fofo e tals, mas nunca gostei realmente de alguém.

- um dia o Kai e o Soobin se beijaram na minha frente sem querer, e o Kai disse que aquilo só se fazia com quem gosta muito. - até aí tava tudo bem, só que Beomgyu completou - e eu gosto muito de você.

- como assim? De que jeito?

- eu não sei, só gosto.

- tipo?

- eu só quero focar perto de você, e eu amo quando isso acontece, meu coração palpita rápido quando você tá perto e eu gosto muito! - falou fazendo mímica com as mãos -

- entendi, o que quer dizer falando isso tudo?

- eu queria te beijar. - Yeonjun olhou assustado pro mais baixo e gelou, o que responderia?

- pode ser na bochecha? - Beomgyu balançou a cabeça negando -

- aqui ó - apontou pra própria boca - posso?

- sim..? - não era pra falar sim Yeonjun! Diga não! Diga não! - pode me beijar, contanto que só uma vez. - isso vai dar merda -

Beomgyu sorriu e quase pulou do lugar logo selando os lábios, os do maior eram cheinhos e eram digamos que bons de se tocar, já os do menor, eram pequenos, mas cheios, lindos e tinham um gosto de quero mais.

Yeonjun terminou o selinho e olhou Beomgyu que ainda tinha os olhos fechados, parecia estar pensando.

- eu gostei. - Beomgyu disse - e você?

- também, mas isso nunca mais vai se repetir, ok?

- ok. Vamos pra casa! - Beomgyu falou animado -

Na casa do Yeonjun...

- oi mãe! - Yeonjun disse ao entrar na casa e percebeu que não tinha ninguém - ué, será que ela tá na casa da Noona?

Yeonjun foi até lá — de novo — e ao bater na porta viu Lisa.

- oi Lisa Noona! Minha mãe tá aqui?

- esta sim Yeonjun, Rosé! Seu filho.

- oi mãe, posso ficar aí?

- claro entra. - ao entrar Yeonjun teve que admitir que aquele cheirinho era muito bom, e foi direto a sala enquanto as mulheres estavam na cozinha -

- oi Yeonjun! - Beomgyu chegou na sala segurando um urso e com a chupeta azul de ursinhos na boca -

- oi Beomgyu! Como está? - Beomgyu se acomodou ao lado de Yeonjun -

- tô ótimo, quer ver filme?

- qual?

- não sei, pode ser desenhado?

- de animação? - riu -

- exato!

- vou ver o que tá passando e coloco pra você, espera aí tá?

- uhum.

- prontinho, onde quer ficar?

- aqui no paninho. - ele disse apontando para o pano fofo da sala -

- deita aí direitinho em! - falou bagunçando os fios de cabelo do mais novo — que são iguais aos da capa — -

...

Notas da Mey:

Acabou rapidinho esse capítulo gente, o que acharam do primeiro beijo dos beomjun? Meio inocente? Meio do nada? Me respondam e não se esqueçam da estrelinha.

O que acharam?

Eu tô arrumando tudo aqui pra que quando minha internet voltar, não esteja nada bagunçado, tipo a minha icon, as fanfics, sem falar no tik tok, estou com tanta saudade dele!

Sobre a internet, eu ainda tô sem, mas na minha escola eu tenho por isso eu posto umas coisinhas aqui e atualizo outras coisinhas, mas tudo indica que mês que vem, vou tá com internet de novo se Deus quiser!

Eu não sou uma conta muito famosa ou engajada aqui no Wattpad, por isso, poderia me ajudar? Só me seguir e ver outras fanfics.

𝗺𝘆 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝗼𝘂𝘀 𝗯𝗮𝗯𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora