Essa fic ou está muito atrasada ou muito adiantada kkkkk fiz pro aniversário do luffy no ano passado mas tava meio desanimada pra postar, só que hj tava vendo minha pasta de fics e me animei. É simples, mas espero que gostem
Boa leitura ♡
_________________________________________Luffy não era do tipo que ficava triste por alguém esquecer o seu aniversário ou não ganhar presentes, tampouco se importava com o valor material dos que recebia. Só de ter quem amava por perto já estava feliz.
Acontece que tradições são tradições e quando elas não ocorrem como de costume, obviamente gera frustração.
Não havia recebido um parabéns sequer desde quando acordara até o presente momento. Seus irmãos não o mimaram mais que o normal, nenhum dos seus amigos havia lhe dado um abraço, nem prepararam uma festa surpresa para si. Nada. Não lembraram dele, não passaram o dia ao seu lado como sempre fizeram durante seu aniversário.
Agora já era fim de noite e estava sentado na calçada da sua casa sozinho, desanimado.
O ronco doloroso da sua barriga o fez suspirar enquanto um biquinho frustrado se formava em seus lábios. Deitou a cabeça nos joelhos chateado; não que fosse ficar muito tempo triste ou se lamentando pelo esquecimento dos amigos, mas ainda era o aniversário mais triste que já teve.
Nem mesmo o toque repentino do seu celular o animou. Pegou o aparelho da bermuda jeans de má vontade, atendendo sem saber quem era.
"Ainda chateado?", a voz característica era de Law, seu namorado.
"Não tô chateado"
"Sabe que nem preciso te ver para saber que está com um bico de todo tamanho né?"
"Sabe que você é um chato né?", sua frustração estava prestes a se tornar raiva, se aquele besta sabia que estava chateado por que o deixou sozinho? Deveria ir lá fazê-lo pagar duas pizzas para si quando ele chegasse na cidade. "O que você quer, Tral?"
"Você já olhou que horas são?"
"An?", franziu o cenho confuso, "e o que me importa que horas são?"
"Achei que até esse horário você já teria se tocado"
"Me tocado de que?!"
Um suspiro do outro lado da linha.
"Olha as horas e aproveita e veja a data de hoje"
Nem mesmo Luffy, um cara de ideias completamente aleatórias, estava entendo o que o outro queria com aquela ligação.
Embora contrariado, resolveu levantar a cabeça e olhar a tela do celular, não vendo nada demais.
"São onze e cinquenta, o que que tem?", "esqueceu o relógio? Seu celular também mostra as horas, Tral"
Ouviu outro suspiro, dessa vez mais longo.
"Hoje ainda é dia quatro, idiota, seu aniversário ainda é amanhã!"
"O que?", o garoto voltou a olhar a tela do celular confuso, conferindo a data dessa vez.
Um sorriso cresceu em seus lábios como uma planta bem regada, mas antes mesmo que pudesse voltar a falar no telefone sua visão foi agraciada com uma paisagem dos deuses. Um pequeno bolo em uma caixinha de isopor aberta estava posto em sua frente. Seus olhos brilharam.
— Você é um idiota que não acerta nem a data do aniversário, Mugiwara-ya. – Law estava com um bolo estendido para o garoto que nem esperou que ele o oferecesse cordialmente antes de atacá-lo. – Quando não esquece, erra o dia.
Luffy não deu ouvidos às palavras do que se sentava ao seu lado revirando os olhos, só pensava em saborear o doce delicioso em sua posse.
— Então ninguém esqueceu de mim e eu vou ganhar meu bolo de café da manhã do Sabo e o bolo enorme que o Sanji sempre faz? – Indagou de boca cheia, quase salivando só de imaginar que ainda ganharia mais comida.
Law já não se impressionava com a velocidade que o jovem comia ou com o egoísmo de não oferecer qualquer comida – com exceção de raras ocasiões.
— É, você vai ganhar muita comida como todos os anos. – Tranquilizou-o. Conhecia Luffy bem o suficiente para saber que sua chateação era apenas por comida; jamais ficaria bravo ou triste com os amigos ou irmãos por algo tão banal.
Era justamente isso que Luffy estava pensando, inclusive. Quem diria que só estava confuso com as datas? O que importava é que ninguém havia esquecido de si e teria comida a vontade como sempre. Estava feliz da vida de novo.
— Obrigado pelo bolo, Tral, tava uma delícia! – Sorriu agradecido antes de limpar a boca suja de glacê com a manga da camisa vermelha. — Mas por que você me deu esse bolo mesmo assim se ainda não é meu aniversário?
— Não gosto de te ver chateado – Disse enquanto o ajudava a se limpar.
Depois de limpar o doce do rosto alheio, depositou um selar na bochecha redonda. — Feliz aniversário, Mugiwara-ya.
Com mais um sorriso enorme surgindo no rosto, Luffy sentiu o peito aquecido; já nem lembrava que estivera chateado.
— Você é o melhor, Tral!
Ao contrário do que pensara, ainda teria um ótimo aniversário pela frente regado de doces, salgados e bolos, seus amigos e irmãos e, claro, um ótimo namorado ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 de maio
FanfictionFicar sozinho e com fome não era nem de longe como Luffy imaginava que passaria seu aniversário. Lawlu || Fluffy