Capítulo 26: Ligação

1 1 0
                                    

Já tinham se passado horas depois da descoberta,mas não era nada chocante comparado as coisas que já tinham descoberto antes.

Davison

-Ana,e como você quebrou a ligação.

Jabriel

-eu obriguei ela a fazer uma coisa que ela nunca faria,ela conseguiu resistir e a ligação foi quebrada.

Ana

-acredite durou semanas até eu conseguir.

Davison

-nossa,parece bem mais fácil,do que se transformar sem parar,todos os ossos do seu corpo quebrando,muitas e muitas vezes,a dor mais insuportável do mundo.

Jabriel

-passei por isso na minha primeira transformação,minha mãe disse que eu tinha que aceitar a dor por completo,assim foi mais suportável.

Ana

-olha quem está ali.

Nair

-a Lisa Cooper.

Eles olham para trás e lá estava a Lisa,a aluna nova vampira,que não parecia nada tímida.

Lisa Cooper

Jackson

-pra quem é aluna nova ela tá se dando muito bem.

André

-fiquei sabendo que ela enfrentou a Alice e a Rayna.

Jabriel

-hum,legal.

Eles estavam olhando para ela,mas quando prestam a atenção Davison estava indo em sua direção.

Davison

-oi,bom te ver.

Lisa

-legal.

Davison

-como tá sendo o tempo que passou aqui na escola.

Lisa

-bem,obrigada.

Davison

-então,tá livre hoje.

Lisa

-não,tenho coisas importantes para fazer.

Davison

-o que?

Lisa

-olhar a paisagem.

Davison

-você gostaria de sair comigo?

Lisa

-não,tchau.

Ela sai andando e deixa ele lá parado,André,Ana e Jabriel,estavam ouvindo tudo com a audição de vampiro,mais disfarçaram rápido.

Ana

-que fora.

Jabriel

-Ana!

Ana

-desculpe.

Isa

-nossa ela é bem...

Davison

-chata.

Isa

-eu ia dizer legal.

Jabriel

Dark Legacies Onde histórias criam vida. Descubra agora