- Callie Torres -
Faz 7 meses que eu e Arizona estamos tendo um caso, Arizona passou na sua primeira prova do internato e eu hoje vou fazer uma surpresa pra ela, arrumei tudo na casa onde aluguei pra nós duas e estava esperando ela.
- Call! - Gritou ela entrando e eu sair da cozinha sorrindo.
- Oi meu amor! - Falei e ela veio correndo e pulou no meu colo.
- Eu passei! - Disse ela me beijando. - Eu quero beber! - disse ela saindo do meu como e eu fui pegar bebidas e assim foi nossa noite bebendo. Arizona me beijou e eu retribuir com ela no meu colo. - Cal grava nós duas?
- Transando? - Perguntei e ela concordou e eu aceitei , ajeitei a câmera do iPad dela e comecei a gravar nós duas, Arizona me jogou sentada no sofá e começou a rebolar pra mim, ela foi tirando a roupa e dançando, eu olhei ela ela dançar e sentir meu volume crescer.
- Tira a roupa! - Mandou ela já só de peças íntimas e eu tirei ficando com penis duro pra fora e Arizona veio em minha direção e desceu até meu penis e me chupou, Arizona chupava meu pau com desejo e eu delirei fazendo movimentos com a cabeça dela, Arizona desceu e começou a chupar minhas bolas e fazer movimento de vai e vem e gozei em seus lábios quando ela voltou a me chupar.
- Sua puta! - Falei puxando ela pelo cabelo e coloquei ela de quatro no sofá e peguei uma camisinha e comecei a fuder seu cuzinho, Arizona trocou as posições e colocou meu pau entre seus peitos e vez vai e vem quando eu já estava delirando de tesao de novo Arizona sentou no meu pau e começou a rebolar igual uma cachorra.
- Callie vou gozar! - Disse ela é eu tirei meu pai e ficamos em 69 ela gozou na minha boca e eu na cara dela. Quando levantei pra tirar ela me puxou e me jogou deitada e começou a me masturbar de novo. - Eu quero mais, sua putinha quer mais! - Disse ela é eu estava louca de prazer nessa mulher. - Fode sua putinha! - Disse ela se masturbando.
- Oh Arizona eu vou te devorar sua cachorra! - Falei puxando ela é colocando de lado e enfiando sem dor na sua buceta meladinha, Arizona pegou a câmera e deu foco na nossa intimidade se chocando.
- Isso cachorra mais rápido! - Disse ela é eu aumentei a velocidade vendo nossas intimidades pela câmera e me fazendo imaginar esse filme nosso.
- Ah gostosa! - Falei apertando seus peitos e ela gemendo.
- Oh isso...vai gostosa! - Disse ela gemendo e eu gozei na sua buceta melando ela toda que passou a mão na buceta e levou na boca e eu gravei a cena tirando o iPad da sua mão e colocando em outro lugar e virei Arizona gravando eu fazer um oral nela que guinchou chegando no seu ápice e eu amei ter feito ela minha, desligamos o vídeo e nos deitamos loucas de bebadas e dormimos.
Acordei na manhã seguinte com várias ligação da Jessica então sair correndo pro hospital pois já tinha pedido a hora, Arizona iria só mais tarde então só deixei um beijo e fui, passei a manhã toda ouvindo sermão da minha esposa porque não fui pra casa e inventei uma desculpa qualquer. Já estava no final do dia e Mark me pedi o iPad emprestado pra fazer um documento e dou.
- Call cadê o iPad? - Disse Arizona me assustando e eu virei e encarei ela.
- Que iPad? - Falei desligada.
- Callie porra, o nosso iPad, o que gravamos ontem! - Disse ela é eu arregalei os olhos.
- Eu emprestei o Mark, merda eu peguei o nosso achando que era do hospital porra! - falei saindo e Arizona veio atrás, Mark estava com Add sem nada nas mãos.
- Mark cadê o iPad? - Pedi.
- Dei pra um interno te entregar, você me deu o que não era do hospital! - Disse ele saindo e Arizona me encarou.
- Que interno porra? - Perguntei nervosa.
- Não sei Callie, nem me liguei! - Falou e lá foi pica, estamos eu e Arizona atrás do tablet com cenas adultas nossa, rodamos tudo e não conseguimos achar, tivemos que parar nossa busca quando chegou um acidente grave e nós duas tivemos que ir cirurgia, eu, ela é Jessica!
- O que você faria Arizona? Se sua esposa não dormisse em casa? - Perguntou jessica e eu respirei fundo.
- Oh Doutora Robbins não posso expor minha opinião! - Disse Arizona sem graça.
- Eu acho que você pode sim, quando você se casar, escolhe alguém que não te troque e te deixe sozinha com a sua filha pra ter noite com qualquer puta...- Disse Jessica e Arizona me encarou.
- Jessica chega! Respeito na cirurgia! Eu acho que você está surtando porque ontem precisei relaxar pois estamos a 2 meses sem nos falar dentro daquela casa! -Falei sem paciência.
- Quando você está me fodendo, você não reclama! - Disse ela é eu perdi a paciência.
- Já chega doutora Robbins, não gosto desse tipo de comportamento! - Falei e Jessica se calou e Arizona me encarou e a cirurgia foi em silêncio. Quando saímos da cirurgia continuamos a tur pelo tablet e não achamos.
- Acho que isso é seu! - Disse um segurança com o tablet me entregando e eu fui com Arizona pro banheiro e abrir e pro nosso desespero não tinha nada, apagado.
- Arizona alguém apagou! - Falei e Arizona me encarou.
- Callie como? Droga! Será que gravamos mesmo? - Perguntou e eu fiz que não sei.
- Estava bebada como você! - Disse nervosa também.
- Callie eu espero que ninguém veja! - Disse ela saindo e me deixando sozinha. Arizona me evitou o turno todo, ela saiu mais cedo e eu fiquei lá só sair pela manhã, fui pra casa tomar banho e descansei meu corpo, ou tentei já que assim que eu cheguei Jessica quis sexo e eu tive que satisfazer ela rápido e fui dormir morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sobrinha da minha esposa!
FanfictionCalliope Torres uma mulher apaixonada pela vida, porém se casou com sua amiga de trabalho Jessica Robbins, Callie e Jessica era apaixonadas por seu casamento, sua carreia de médica e sua filha Maria flor. Arizona Robbins recém formada em medicin...