"mamãe"

13 1 0
                                    

Eu não sei, mamãe, por que você é assim?. Não é de hoje...eu sei, eu senti, narcisistas idiotas.

Abandonar ela, como se ela já não tivesse me abandonado a uns meses, mesmo que não fisicamente...

Ai mamãe,  agora eu sou falsa, você não me conhece, eu posso ser muito pior que você.. oque isso diz sobre mim?

Eu fui criada por uma narcisista, ja sei das suas taticas, e como você conseguir colocar na cabeça de todos ao seu redor que é uma vítima.

Eu nem te reconheço, não é mais minha mãe, parou de ser assim que eu te olhei e não vi o mesmo brilho em seus olhos... eu vi escuridão, como se oque tinha antes ali tivesse sumido, dando lugar a algo vazio, escuro, e sem vida..

Aquele sorrisinho de canto, ah ele, me estressa tanto, as lagrimas em seus olhos, e um sorrisinho pra mim, como se soubesse que eu não acreditei em nenhuma palavra.

O abraço que eu te dei mais cedo, doeu em mim mais que eu pensava, a vontade de socar algo é grande, mas eu não sou descontrolada como você.

Bem que eu queria, mais não vai mudar nada pra melhor em minha vida mamãe, só vou mostrar pros outros minhas inseguranças, oque não é bom, eles vão saber que não sou sempre essa pessoa que sorri e faz piada com tudo, que ajuda todos sem protestar... ai queridos, eu não sou assim.. mas pelo oque parece ajuda quando você quer algo.

Eu nunca deixo passarem por cima de mim, sei quando acham que estão, mas não, é o contrário.

Se eu sair daqui, por sua vontade, vou estar ferindo meus princípios, oque seria de mim?

Se eu ficar aqui, não serei a pessoa legal pros outros como sou, que pensa na "saúde" da minha mãe em primeiro lugar.

E agora? Me pergunto... de qualquer maneira vou acabar arrasada, vai passar, eu sei que vai, daqui uns dias vou me achar idiota por isso, eu sei, mas e agora?

Mamãe, você me desgasta, odeio que tenha que fingir que me importo tanto com você, no momento eu não ligo tanto pra você, é errado, eu sei.

Mas com tudo oque fizeste, como me machucou, eu posso ter um momento de raiva de você né?

Deus me perdoe por isso, e tão errado, mas não consigo mamãe, não consigo me importar.

Eu te amava, agora realmente não sei...

Quem estiver lendo (se é que alguém vai ler isso), não vai emtender nada, mas só digo isso, "mães narcisistas são horriveis, mas vocês como fruto delas, podem ser piores".

desabafos De Alguém Onde histórias criam vida. Descubra agora