Capítulo 15
Jiang Cheng:_ Ainda acordado irmão?
_ Estava com medo sozinho?Wei Ying:_ Estava sem sono, resolvi ver um filme.
_ Cheng!!! 😲Seu pescoço irmão, está cheio de manchas roxas.
Jiang Cheng: ☺️
_ É, eu sei... Estar nos braços dele me faz perder os sentidos.
Quando consegui raciocinar já estava quase... 🙈Wei Ying:_ Quase... quase o quê? 😳
Jiang Cheng:_ Não me faz essa pergunta, é muito constrangedora.
Wei Ying:_ Vocês não foram jantar?
_ Onde ele te levou para você voltar assim todo marcado?Jiang Cheng:_ Não pense bobagens irmão.
_ É claro que fomos jantar.Áh Wei Ying... Foi tão romântico. ️💜
Me senti tão feliz ao lado dele.
Mas ao mesmo tempo senti medo.Wei Ying:_ Medo de que irmão?
Jiang Cheng:_ Medo de não conseguir resistir a tentação e... Que vergonha pelo que vou dizer.
_ Senti vontade de fazer aquilo com ele.
Eu já estou com 26 anos... Acho que estou pronto para dar esse passo?Wei Ying: 🙈
_ Acho melhor se conhecerem um pouquinho mais.
Depois que faz aquilo fica grávido.
Você acha que consegue cuidar de um bebê?Espera a mamãe vir morar aqui, peça conselhos a ela.
Jiang Cheng:_ Você tem razão irmão... Vou esperar até estar mais confiante.
_ Com a mamãe aqui será bem melhor, é tão fácil conversar com ela.Eu sei que Lan Xichen vai esperar e me respeitar.
Eu tenho mais medo de mim do que dele passar do limite.Wei Ying:_ Mas mudando de assunto...
_ Áh Cheng... Você tem que ver a casinha linda que o Sr Lan Wangji comprou.É tão fofa e o terreno é enorme.
Ele disse que vai mobiliar a casa e depois mandar buscá-los.
Jiang Cheng:_ Foi a melhor coisa que você poderia ter pedido.
_ Não vejo a hora de ter os dois aqui mais perto de nós.E como foi passar a tarde na companhia de seu chefe?
Nem tive tempo de perguntar antes de sair.Wei Ying:_ Foi incrível... Eu amei cada segundo. ❤️
_ Ele foi tão carinhoso comigo, nunca vi ele deste jeito.Não quero criar esperanças mas acho que ele gosta um pouquinho de mim. 😍
Jiang Cheng:_ Só por estar cumprindo a parte dele no contrato?
Wei Ying:_ Não Cheng! Ele me tratou super bem.
_ Disse que eu estava bonito, segurou a minha mão.Acredita que esta última casa que visitamos ele andou por vários minutos de mãos dadas comigo?
Depois me levou em uma cafeteria chique e pagou um lanche delicioso pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato perfeito
Fiksi PenggemarA história se passa em uma empresa de arquitetura, onde acompanharemos um pouquinho da vida de cada membro da equipe. Um chefe egocêntrico, introvertido, detesta contato físico... Troca de secretária todos os meses. Devido uma promessa que fez ao se...