Os três dias se passaram, na verdade passaram mais de três. Johnny e eu estamos na nossa nova casa. Eu estou tão feliz! Quem diria que eu, Thais, uma simples menina brasileira iria está agora sentada no sofá da minha casa e do meu lado estaria meu esposo Johnny Depp‽Pov: Soraya
Fico muito feliz em saber que minha sobrinha está feliz. Ela e Johnny se merecem. Ele cuida tão bem de Thaís. Se preocupa com tudo. Mesmo estando trabalhando e resolvendo coisas, sempre liga pra ela. Pergunta se já comeu alguma coisa. Ele é tão fofo e ela se derrete.
Pov: Malu
O casal do ano! Johnny Depp e Thais Albuquerque. Minha sobrinha está tão apaixonada. Ela se mudou mas sempre vem aqui em casa. Achei que fosse morrer de saudade dela, mas a menina não dá nem tempo. Thais sempre nos visita e olha que nem faz muitos dias que ela saiu daqui.
Pov:Simone
Logo eu, a mais " durona" das tias, estou aqui choramingando porque minha menina saiu de casa. Ela está muito feliz e a felicidade dela é a minha. Thais sempre foi minha princesinha e agora ela é uma mulher, casada e apaixonada, mas continua sendo minha princesinha. Sinto muito orgulho da mulher que ela se tornou. Fico imensamente feliz de ter contribuído para que ela se tornasse a pessoa que é hoje. Apesar de não ter se mudado pra longe e sempre vir aqui em casa eu já sinto saudades. Dá pra ver nos olhos de Johnny o quanto ele está feliz com minha Thais. Ele realmente merece alguém como ela, que cuide dele e não o machuque, já fizeram isso de mais com ele.
Pov: Johnny
Encontrei o amor sem ao menos o procurar. Bendita hora que Thais deixou aquela colher cair. Bendita hora que eu decidi juntá-la. Bendita hora que eu decidi respirar fundo e tomar coragem pra levantar e pedir ajuda a ela para escolher um bom hotel.
Hoje olho para a mulher ao meu lado e sinto orgulho em chamá-la de esposa. Só de pensar que ela se esqueceu de mim por um tempo, me dá até calafrios. Não considero imaginar minha vida sem Thais. Ela é a melhor coisa que me aconteceu. Me deu apoio mesmo quando éramos apenas amigos. Quando decidimos assumir o nosso amor, eu me senti tão feliz, apesar de ter receio em começar um novo relacionamento depois do que me aconteceu e agradeço por ela entender isso.
Talvez seja errado gostar quando minha garota sente ciúmes de mim! Mas eu amo quando ela faz uma carinha de brava e amo mais ainda por que nos resolvemos na cama. Thais é perfeita em fazer as pazes desta maneira.
Minha mulher mudou ao longo do tempo, ficou mais madura, sabe resolver as coisas da maneira certa. Não se deixa abalar por qualquer bobagem. Sabe que não me perde pra ninguém. Sabe que é a dona do meu coração, me mostrou que é uma mulher de verdade. Sinto orgulho dela.
Pov:Thaís
- Amor?
- Sim?_ ele me repode _
- Qual é a chance disso tudo acontecer?
- Uma em um milhão, meu amor. Temos sorte de sermos essse um!Bom, chegamos ao final. Não sei se agradei vocês, mas de qualquer forma, espero que tenham gostado! Sentirei saudades de escrever esta história. Perdão pelos erros ortográficos, um grande abraço 🫂 e obrigada por lerem 📖 comentarem🖊 e votarem 💫
Beijos da autora 💋
The end
♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Em Um Milhão 😧
Fiksi Penggemarqual a chance de você encontrar o amor da sua vida em u simples café? uma em um milhão venha conhecer essa história que surgiu na minha cabecinha a tempos atrás e só agora decidi concretizar. Espero que gostem, votem e comentem pra me ajudar...