Elliott estava trabalhando infiltrado, estávamos atrás de um contrabandista de animais, fazia tempo que não nos falávamos, estava ficando preocupada com ele, ele não atendia ninguém.
Como sabia onde ele estava, resolvi ir até ele, mesmo sabendo do risco em acabar com o disfarce dele.
Cheguei até o apartamento onde ele estava.
— Ficou louca?
Disse ele ao me ver assim que abriu a porta, me puxou para dentro com rapidez.
— Você não atende minhas ligações.
— Eles pegaram meu celular e minha carteira.
— Isso faz sentido, fique com meu telefone, eu aviso o capitão.
Ouvimos então batidas na porta, os bandidos estavam tentando entrar, Elliott me olhou assustado, e me mandou ir para o quarto.
POV ELLIOTT
Assim que Liv sumiu pelo corredor fui até a porta, a destranquei e os dois cara com os quais estava "trabalhando " entraram.
— Com quem estava falando, Mike?
— Que? Com ninguém.
O outro cara então passou por mim e pegou a jaqueta de Olivia que estava jogada ali no chão.
— E agora você usa roupa feminina?
Então um barulho de descarga foi ouvido, " Que droga Liv", pensei comigo mesmo.
Então fomos os três ate o quarto, os dois me jogaram na cama, quando me levantei Liv saia do banheiro somente de sutiã e calcinha, a visão dela me deixou um tanto excitado, também pudera né.
Ela se aproximou devagar.
— Esta pronto para mim, fofo?
Eu não respondi, ainda não estava acreditando na cena, então ela passa seus braços por meu pescoço.
— Um cara tem que comer não é?
Falo para os dois que estavam apontando a arma para nós.
— Você tem bom gosto, não posso negar.
Falou um dos homens, podia ver os dois olhando para Liv com uma fome no olhar, isso me deixou furioso, mas não podia explodir ali mesmo.
— Podemos continuar fofo?
Liv falou em meu ouvido, o que me fez sentir um arrepio percorrer meu corpo.
— Se me dão licença!
Falei, fiz um movimento com a cabeça pedindo para que eles saíssem, assim que estávamos somente nós dois voltei a atenção para ela.
— Pode se vestir Liv...
A tensão que estava no ar, ve-la somente de roupa íntima, fez meu corpo todo esquentar e meu membro acordar.
— Quer mesmo que me vista, El?
A aproximação perigosa, ela parecia uma leoa pronta para atacar sua presa.
— Liv...
Era tarde demais, ela envolveu meu pescoço com os braços, e colocou seu corpo no meu, automaticamente minhas mãos foram para a cintura dela, dando uma escorregada pela bunda, onde apertei com força.
POV LIV.
Eu não sei o que me deu para não ter parado com a encenação, talvez tenha sido porque era algo com o qual desejava fazia tempo, e depois da tensão só deixou mais excitante.
Quando o senti apertar minha bunda, soltei um suspiro. Estava entregue ao momento.
Dei um pulo e minhas — pernas o envolveram pelo quadril, agora já não tinha mais volta.
— O que estamos fazendo?
A pergunta partiu dele, mas não me dei ao luxo de responder, pois se respondesse iria pensar demais, como sempre fiz.
Ele me segurou pela bunda, sem pensar levei meus lábios aos dele, apenas um selinho de reconhecimento, então senti ele ir até a cama onde sentou-se comigo em seu colo.
POV ELLIOTT
Eu ainda não sabia o porque, mas a sensação de finalmente ter Liv era algo que a muito tempo queria, mas não sabia se ela sentia o mesmo, e tinha a questão do meu casamento e meus filhos também.
Quando ela tocou meus lábios com os dela, senti meu coração acelerar, assim como podia sentir o dela também.
Sentei na cama a deixando sobre meu colo, sem muito pensar tomei novamente os lábios dela em um beijo cheio de desejo e paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No calor do momento
FanfictionQuando o medo se transforma em tesão, o que se pode fazer?