Já passava da meia noite, quando Neteyam Sully resolveu dar um mergulho no Recife, que agora não possuía mais nenhum Metkayina.
O garoto não estava conseguindo dormir, com uma ansiedade enorme tomando conta de seu peito, o impedindo de adormecer como tanto desejava.
Três meses haviam se passado desde que ele e sua família se alojaram no clã do recife, não foi uma tarefa fácil para ninguém. Todos queriam ir embora, voltar para sua árvore lar, mas infelizmente não podiam.
Então a única opção que restava era ficar ali, com o povo metikaya, um povo um pouco hostil, mas que ainda sim os receberam "bem".
O líder do clã, Tonowari, tinha dois filhos, o mais velho de dezenove anos, e a mais nova de dezesseis anos.
O convívio com o filho mais velho do clã não era um dos melhores, eram sempre muita briga, agressão tanto física quanto psicológica. Um verdadeiro inferno.
Mas algo em Neteyam sentia algum tipo de desejo sobre o filho do líder, e isso irritava Neteyam.
Afinal de contas, os garotos não se davam bem, então por que ele se sentia atraído pelo garoto da mesma idade? Essa era uma pergunta que perturbava os pensamentos do omaticaya durante esse último mês.
Neteyam passou bons minutos submerso na água, observando como a flora e fauna aquática de Pandora era linda. Ele se questionava se em algum lugar do vasto universo, existia algum lugar mais bonito que seu planeta.
O garoto só voltou à superfície quando sentiu sua cabeça pesar pela falta de oxigênio, recuperando o ar bruscamente, sem notar que tinha alguém muito perto de si.
— Se estiver tentando se matar, você está fazendo errado.
O omaticaya se assustou com o tom de voz rouco soando próximo a si, se virando, ele viu Aonung com a expressão escura, o olhando de cima a baixo. E isso irritou Neteyam.
— Não é da sua conta o que eu faço, ou deixo de fazer! — Neteyam simplesmente cuspiu as palavras, as mesma que dizia várias e várias vezes ao metkayina desde que havia posto os pés naquele clã.
Aonung não estava com muita paciência naquele dia, todos os treinamentos, obrigações, cuidado com a vila, estavam o irritando muito, então qualquer coisinha era motivo para o garoto explodir de raiva a qualquer momento.
— Escuta aqui… — O garoto de pele mais clara agarrou o queixo do omaticaya, o obrigando a olhar ainda mais para si, podendo ver a repulsa e ódio nos olhos cor de âmbar de Neteyam.
— Você acha que eu gosto dessa palhaçada? — puxou Neteyam para mais perto de si, colando seus peitos nus. — Você e sua família compraram um briga que não podem vencer, Neteyam! — apertando mais o queixo do omaticaya, vendo a pupila do garoto dilatar, Aonung prosseguiu. — Vocês só arrumam problemas.
Neteyam riu, deixando o garoto a sua frente confuso, contudo, Neteyam adorna a cintura larga de Aonung com sua cauda, em clara provocação. O omaticaya já não respondia por si.
— Você é o Olo'eyktan. — colocando mais força em sua cauda, Neteyam o olhou com a cabeça erguida, conforme ia levando seus braços para o peito do metkayina. — Você foi idiota o suficiente para nos aceitar.
Aonung arqueou uma das sobrancelhas, com a respiração entrecortada, e uma fisgada em seu baixo ventre o alertando.
Por mais que ambos se odiassem, eles se atraiam como imã, e isso de certo modo os irritava. Sempre poderiam brigar, bater e se xingar, mas no final, sempre acabavam assim…
— De quem você acha que é a culpa? — Neteyam não deixou o maior responder, pois agarrou a nuca do maior, o puxando para um beijo obsceno, enquanto puxava a cintura do metkayina para se chocar ainda mais com a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me inside you | Neteyam × Aonung
Fantasy[ oneshot ] [ personagens flex.] Tudo pode acontecer em uma única noite, onde a única testemunha de tanto ódio reprimido, é a lua.