Depois de duas horas Evee chega em casa, e quando abre a porta dá de cara com Sabrina desmaiada no chão...
- Filha? Oque aconteceu?
Evee se inclina para encostar em Sabrina, Sabrina olha para a mãe com ódio e diz...
- Não me toca, isso só está acontecendo por sua causa, sua narcisista irritante
Evee ficou chateada com todas as aquelas palavras, mas sinceramente eu acredito que nesse momento a Sabrina estava certa, algums minutos depois, Sabrina alcança seu celular, liga para a samu e vai para o hospital.
Enquanto tudo aquilo acontecia algo poderia piorar, e esse "Algo" era a chegada de uma antiga vendedora, fabricante e contrabandista de drogas, Geórgia Pollock, ela era à vendedora de drogas mais respeitada da cidade, quando tinha 15 anos e decidiu entra para o mundo das drogas, os pais a mandaram embora de casa e ela não tinha oque fazer, então ela foi morar com alguns amigos traficantes e agora com 32 anos ela decidiu voltar a cidade para acertar as contas com as pessoas que a machucaram no passado, e vindo com ela, Alexa uma menina que ela achou quando era bebê na rua, e Geórgia está usando ela como laranja no esquema das drogas.
Era segunda-feira e tudo já estava quase sendo normalizado, Jannie estava no pátio da escola embassy, depois de alguns minutos na escola só o casal Gustavo e Patrícia chegaram juntos na escola, Paty está de casaco mas isso é estranho já que estava fazendo 31 graus, Jannie logo pergunta...
- Paty, está tudo bem?
- Sim, porque não estaria?
- É que tá fazendo 31 graus e você de casaco
Gustavo interrompe ela e diz...
- Ela tá sentindo frio, por isso o casaco
- Mas você não acha isso estranho, já que estava fazendo muito calor e ela sentir frio? Ela pode estar doente
- Jannie para que tanta pergunta? Deixa ela quieta no canto dela
Jannie dá às costas e vai até o banheiro, Paty vai logo atrás pois precisava fazer xixi, aproveitando Paty ali no banheiro Jannie pergunta...
- Paty você viu a Cloe?
- Não
- Ata desde quarta eu não vejo ela, e pensei que você poderia ter visto, mas se você não sabe tudo bem
Elas vão para a sala de aula, hoje era dia de educação física, Paty pede ao professor para não participar mas ele não deixa, enquanto ela corre começa a suar demais e ela levanta o casaco, e Jannie ao olhar para o braço dela se assusta, Paty percebendo a cara de espanto de Jannie, logo abaixa o casaco mas Jannie pergunta...
- Paty oque aconteceu com seus braços?
- Nada
- Então porque esses hematomas?
- Cai da escada
- Tenha mais cuidado da próxima vez Paty
Acabando a aula de educação física, Paty e Jannie vão para o banheiro tomar banho, e enquanto as duas tomavam banho elas conversavam...
- Paty você percebeu que já faz uma semana, desde que a Sabrina sumiu?
- Verdade oque pode ter acontecido com ela?- Dizia Paty em tom de culpa
- Você quer me falar algo Paty?
- Não, parece que eu quero?
- Não, deixa pra lá, vamos para casa
As duas saem da escola, Jannie pega o rumo de sua casa e Paty entrou no carro com seu namorado e ele logo a pergunta...
- Oque você falou pra Jannie? eu vi, que ela viu seu machucado, e também vi vocês conversando, você não contou a ela?
- Não Gustavo, não contei que você me bateu
- Eu não te bati Patrícia, eu só estava te educando, o amor dói as vezes
- Eu sei que você só fez aquilo para o meu bem
Enquanto Patrícia estava em um relacionamento abusivos e não percebia, por outro lado Mike estava obcecado por Cauã, Mike estava tão obcecado pelo garoto que o seguiu até sua casa, descobriu seu Instagram, e ja sabia quase tudo da vida de Cauã, e durante dois meses os dois conversaram porém eles não criaram nenhum tipo de intimidade mas Mike tinha certeza que assim como ele Cauã também o amava. Chegado o sábado, Jannie e Adam tinham marcado para ir a um bar, Jannie se arruma e da sala, ela grita...
- Adammm!!!!!
- Oiiii?
- Adianta
Ele vem descendo a escada, e Jannie fala...
- Você está... bonito pra caralho, imagina a cara do Theo vendo você com está calça, essa bota e esse cropped
- Muito obrigado Jannie- ele fala enquanto dá um sorriso meigo
Jannie tira uma foto de Adam, e os dois saem para o bar e ao chegar lá, eles encontram Mike
Continua no próximo
Capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um amor Vol.2
Mystery / ThrillerDesta vez Jannie não vai estar a procura de um amor e sim ter que desvendar o paradeiro de sua mãe que se encontra desaparecida e com isso novos segredos misterios e traições serão revelada