Capítulo 0

58 8 10
                                    

Olá, meus amores! Comecei a escrever essa aqui do nada e espero que goste.
Vamos combinar duas coisinhas?
1-Quando verem algum erro de português podem me corrigir, mas sejam educados, ok?
2-Vou deixar uma parte no final para vocês derem uma resenha sobre o capítulo e em que ele poderia melhorar ou alguma parte que você amou.
⚠️Menção a suicídio (explícito) e a álcool ⚠️
Acho que só isso! Boa leitura📚

A noite era mais fria do que nunca...
A água estava gelada...
E Bichen? Seguia ao meu lado, junto a Chenqing.

-Ah... Wei Ying! Você faz tanta falta. Lembro de quando eramos jovens adolescentes. Você gostava de brincar comigo né? Sempre tão sorridente... Eu comecei a cuidar de A-Yuan, que agora é Lan Shizui. Não sei se serei capaz de aguentar muito tempo.

Eles suspirou enquanto limpava algumas lágrimas que insistiam em cair.

-Quando recebi a notícia de que você morreu... eu fiquei desesperado. Não consegui nem encontrar o seu corpo para fazer um funeral digno de um herói... Wei Ying, sonhei com você hoje... você era suave, parecia feliz... as vezes penso que você está vivo, arrumando encrenca com o seu irmão e seu amigo... as vezes parece que é tudo uma grande mentira... prefiro ignorar tudo a minha volta. Mas não estou aguentando, A-Yuan me lembra tanto você...

Lan Zhan suspira e começa a beber o sorriso do imperador.
Ah... como ele sentia dor.
O vazio que assombrava; Todas as vezes que tocava Inquerito e não tinha sucesso algum; Todas as vezes que via nesperas e lembrava de Wei Ying.

–Eu fui tão covarde! Eu poderia ter tentado te esconder ou então morrer ao seu lado...

E ele virou a garrafa... Estar sozinho tem sido difícil para Lan Zhan. As vezes o seu irmão ficava com ele, as vezes A-Yuan ou então o seu tio. Tudo graças a uma tentativa falha de suicídio.

–Até em tenta te encontrar, eu falhei...

E ele começou a chorar... muito

A dor era insuportável...
Lágrimas desciam pelos olhos daquele que não sentia mais vontade de viver...

–Por que? Como eu pude não te salvar meu amor...
E em seu último  suspiro, Bichen avança até o seu coração. E nos seus últimos suspiros, ele sorria, de um jeito tão belo.
Era um anjo, um anjo chamado Lan Zhan.
Ele parecia ter visto alguém importante, ou pensou ver. Ninguém nunca irá saber de qualquer forma.

Gritos foram ouvidos...
Eram de Lan Xichen...
Ele gritava, chorava e seu tio? Ficou paralisado.
Eles não sabiam o que fazer, como reagir e se aguentariam.
A família que já era tão pequena, se tornaria mais ainda.

Pequenos passos foram ouvidos, os dois logo correram para impedir que A-Yuan visse o corpo.

-Papai? Titio? Vovô?

A-Yuan repetia sem parar e os dois ali presentes se abraçavam. Não saberia como lidar com tudo aquilo, e principalmente, não saberia como lidar com Lan Shizui.

–Tio? Eu quelo meu papai... cadê ele?

Lan Qiren vai até Lan Xichen e sussurra em seu ouvido, algo como leve a criança. Xichen já teve o impulso de pegar a pobre criança e a legar dali.

–Seu papai tá descansando, bebê.
Dizia tentando não chorar tanto.

–Mas... ele disse que ia brincar com A-Yuan.. não chola titio! Papai vai blinca com com nois depois!
O pequeno limpava as lágrimas do tio e o mesmo o abraçava.

Após ambos saírem, Lan Qiren se segura para não chorar e guarda as armas na bolsa que tinha os detalhes da seita. Pega o corpo de seu sobrinho, mas logo após ver seu rosto... ele viu uma expressão que ele jamais tinha o visto fazer.

–Você... está sorrindo?

Se abaixa e chora abraçando o corpo.

–Você está tão frio minha criança... seu sorriso é o mais brilhante de todos... ah! meu menino. Tio queria ter feito algo por você.

Depois de muito choro, Lan Qiren leva o corpo até a sala de ritos fúnebres do clã e manda preparar tudo, para que ficasse perfeito.

...

Aproximadamente 10 anos depois

~~~~~~~~♡~~~~~~~~
Não foi revisado ainda, certo? Estou preparando o próximo capítulo antes de revisar. Muito obrigado por ler!!

E Se Lan Zhan Não Aguentasse Um Mundo Sem Wei Ying?Onde histórias criam vida. Descubra agora