Capítulo 13

134 14 1
                                    

-Pov Callie Torres-

Chegamos em casa já com as crianças apagadas, colocamos as duas na cama e Arizona foi tomar um banho, tomei um banho no banheiro social e fui pra sala. Me deito e Arizona vem até a ponta da escada e me olha.

- Ou vem pra cama dormir comigo! - Disse ela que estava com um pijama sexy vermelho, subi correndo as escadas e agarrei ela por trás e beijei seu pescoço.

- Tem certeza? - Perguntei mordendo o pescoço dela e ela virou.

-Estou com saudades de você! Amor vem...- Disse ela me puxando e o quarto estava todo decorado, Arizona se jogou na cama e ficou me olhando com cara safada apertando os peitos.

- Arizona não faz isso comigo...- Falei vendo ela descer os dedos até a calcinha e brincar com a buceta. Puxo ela pelas pernas, e me encaixo e beijo seus lábios, nosso beijo e intenso, Arizona rebola fazendo nossas intimidades se tocarem com mais intersidade.

- Oh Calliope...- Gemeu ela é eu arranco aquela roupa dela e chupo seus peitos rosinhas, vou descendo até sua buceta e Arizona abre às pernas e eu me encaixo chupando seu clítoris. - Callie...ah...- Gemeu ela é eu enfiei um dedo e senti ela apertadinha, Arizona apertava os peitos quanto eu chupadas sua buceta. - Isso...ah... isso...- Gemeu ela rebolando em meus lábios, suguei seu clítoris e fiz movimentos em sua buceta molhada e Arizona se contorcendo na cama. Coloquei Arizona de quarto e alisei seu cuzinho e ela joguei um óleo que ela deixou na cama, a safada já estava preparada.

- Sua gostosa! - Falei dando um tapa em sua bunda, fiquei alisando ela é brincando com sua buceta gostosa com meus dedos entrando e saindo de vagar, Arizona gemia.

- Mais um Calliope! - pediu ela é eu coloquei dois e fiquei fazendo vai e vem nela. - isso ah, me fode Calliope. - Pediu ela manhosa já sentindo que ela ia gozar eu estava com a mulher que eu amo de quatro, com o cuzinho e bucetinha gostosa pra mim, Arizona estava se contorcendo de prazer e eu estava com tesao imenso. Peguei a camisinha e coloquei no meu pau e enfiei no cuzinho dela, Arizona gemia e rebolava enquanto eu penetrava ela é batia em sua bunda ela gemia louca. - Isso Calliope, fode sua mulherzinha, vai amor me fode com forçar! - gemia ela é eu estava louca já, quando eu ia gozar tirei a camisinha e gozei ela que sorriu sapeca. - Quero mais Calliope! - Disse ela manhosa e eu também queria mais.

- Arizona eu quero muito mais...- Falei mantando a saudade daquele corpo gostoso. - Arizona sua gostosa! - Falei assim que ela começou a me chupar, ela me chupava com desejos e eu estava já quase gozando na boca dela, Arizona só por perto me dava vontade de gozar. Ela pegou a camisinha e colocou no meu pau e sentou sem cerimônia nenhuma, Arizona estava apertada como da primeira vez, eu entrei nela e senti meu pau sendo engolido por sua buceta. - Isso Arizona, vai amor! - Falei gemendo e ela rebola com talento que nenhuma mulher que já transei teve, Arizona me faz sentir coisas que nenhuma outra faz. -Eu vou gozar amor! - Falei sentindo meu ápice chegar e gozo e ela goza também.

- Eu amo fazer sexo com você!- Disse ela é eu puxei ela.

- Arizona eu não faço mais sexo com você, eu faço amor, eu hoje em dia faço amor com você minha menina. - Disse pra ela que estava deitada me olhando. - Sabe porque?

- Porque? - Perguntou

- Por que sexo a gente faz quando não tem importância aquilo, apenas desejos. - Disse pra ela. - E você me faz todos os dias ter desejos em fazer amor com você, rola sentimentos e eu te amo minha pequena! - Falei e Arizona me beijou.

- Eu te amo Callie! - Disse ela me beijando, Arizona já estava por cima rebolando e sorrindo sapeca. - Faça amor comigo Torres? - Perguntou ela é eu amei Arizona Robbins a noite toda. Já quase amanhecendo estava as duas na cozinha comendo.

- Arizona que desejo é esse por sexo? - Falei vendo ela já me provocando na cozinha.

- Callie eu fiquei 3 anos sem ser tocada por ninguém, anda logo e me fode! - Disse ela é eu coloquei ela na pia deitada e comecei a chupar ela de novo, Arizona já gemia pois sua buceta já estava sensível pelo excesso de prazer. Passo meu pau na sua buceta e penetro ela que geme porém tampo sua boca pra não acordar às nossas filhas, Arizona gemia entre minha mão, com barulho abafado e quando estamos quase gozando, eu prende até ela gozar e quando vou gozar tiro dela e ela chupa até eu gozar em sua boca.  Saio da boca dela e volto a chupar ela, quero que Arizona chegue no ápice do prazer, chupo ela, vou com a minha mão e fico fazendo vai e vem na sua buceta e ela rebola e puxa minha cabeça pra ter chupar, chupo Arizona com desejo.

- Aí Callie, vai...- gemeu ela sentindo algo diferente, Arizona tentava fechar as pernas e eu não deixava e chupava mais ainda minha garota, Arizona se dismanchou, teve um duplo orgamos e ficou mole. - Você acabou comigo! - Disse ela é eu comecei a rir.

- Vem vamos tomar banho! - Falei pegando ela no colo fomos pro banheiro, Arizona ficou sentada na pia enquanto eu enchia a banheira, depois de cheia nós duas entramos nela e eu fiquei admirando minha garota relaxada em meu corpo. Arizona saiu da banheira comigo e deitamos na nossa cama e dormimos igual dias bebês.

A sobrinha da minha esposa!Onde histórias criam vida. Descubra agora