1.7

1.7K 80 65
                                    

Todas as aulas acabaram e eu e o loiro estamos em seu dormitório.
O loiro parece um pouco mais aliviado desde que eu pedi desculpas á ele.

-Draco- Você já se desculpou comigo e eu te perdooei, mas você ainda continua pensativa.- ele comenta me olhando desconfiado.

-Sn- Eu não posso fazer nada Draco, nem dormir no meu dormitório eu posso, claro que irei ficar triste com isso!- confesso em um tom triste para o loiro.

-Draco- Foram consequências das suas ações! Se não tivesse me desreispeitado eu não teria feito isso, mas você insiste, então eu irei te proibir até você aprender!- ele fala sério me olhando intensamente. Apenas o olho com uma cara meio pra baixo.

-Sn- É, eu sei.- afirmo indo pegar a sacola de doces.

-Draco- Você é uma formiga, não é?- ele fala sério brincando comigo se referindo ao ver eu indo pegar mais doces.

-Sn- Sim, eu sou!- falo rindo e o loiro rir também.

Acho que as vezes eu não tento ser legal com o loiro e não percebo que ele não é tão ruim assim, penso abrindo a embalagem de doce.

Não consigo entender o por quê, mas o Draco parece tão gostoso essa noite. Ele está com uma calça moletom e sem camisa com os seus fortes músculos a mostra.

-Sn- Você quer um?- pergunto oferecendo um pedaço do chocolate.

-Draco- Sim.- ele fala e eu lhe dou um pedaço.

-Sn- Esse aqui é o meu sabor favorito!- falo me sentando ao lado do loiro na cama e me sinto um pouco nervosa.

-Draco- É, esse é bom!- ele fala concordando me olhando com esses olhos azuis atraentes.

-Sn- Qual a sua comida favorita?-pergunto puxando assunto. Não sei, mas não paro de olhar para o abdomem do loiro.

-Draco- Torta de maçã verde. E a sua?- ele responde comendo o chocolate.

-Sn- Molho de camarão.- respondo e o loiro me olha surpreso.

-Draco- Molho de camarão?- ele pergunta ainda surpreso.

-Sn- Sim. Por quê?- pergunto sem entender o porque ele está surpreso.

-Draco- Eu gosto muito de molho de camarão, é um dos melhores!- ele fala e eu assinto que sim concordando com o loiro.

Estou começando a ficar preocupada comigo mesma, o Draco está tão atraente hoje!

-Draco- É uma paisagem tão interessante assim para você?- ele pergunta percebendo que eu não paro de olhar para o seu abdômem.

-Sn- Eu nem tava olhando!- falo corando de vergonha pelo o fato de que ele percebeu.

-Draco- Tá olhando sim! Você nem sabe disfarçar!- ele fala rindo da situação me fazendo corar mais ainda.

-Sn- Você tá me deixando com vergonha!- falo rindo muito de tanta vergonha que eu estou nesse momento.

-Draco- Não precisa ter vergonha, é tudo seu!- ele fala de uma maneira sexy chegando perto dos meu lábios me fazendo sentir um pouco mais nervosa.

-Sn- Acho que eu vou tomar um banho!- falo sem graça me levantando para sair da cama.

-Draco- Não foge de mim, Sn!- ele fala após se levantar da cama pegando na minha cintura chegando bem próximo aos meus lábios.

-Sn- Eu não estou fugindo de você, Draco!- falo envergonhada novamente.

-Draco- Está fugindo de mim sim!- ele fala logo me empurrando contra a parede me fazendo se sentir ainda mais nervosa.

Você será minha! - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora