Seher desce dos braços de seu amado e se senta em frente ao espelho e começa a escovar os cabelos, passa uma leve maquiagem.
Yaman fica a observar e fala que vai levar Onur para o quarto dele.Y:__Amor não é bom acostumar Onur em nossa cama!
S:___É que eu não quero dormir sozinha! Então ele ficará comigo por umas noites.
Y:__Vocé não dorme sozinha!
S:__É, eu não dormia mas meu marido não está se saindo muito bem, primeiro pego uma mulher tentando abrir a sua roupa, se eu não chego nem sei, e agora de conversa com a vizinha.
Talvez você precisa pensar um pouco sobre nós, então te darei esse tempinho.
Y:__Vida, eu não consigo dormir sem você.
S:__O almoço está pronto eu vou da uma saída volto logo para você retornar a empresa.Seher termina de se arrumar e sai deixando Yaman com Onur, agora ele não pode mas sair correndo atrás dela.
Ela se encontra com Kevser em um restaurante, precisava conversar um pouco.K:__Algum problema querida?
S:__Abla, Yaman está mudado, eu não sei, estou achando que ele têm interesse por outras mulheres.
K:__Seher nem sei o que te falar,Yaman, você têm certeza?
S:___Nem sei mas! Você acha que fiquei feia depois que me tornei mãe?Pode ser isso! Talvez eu mudei, como eu tive Onur normal talvez lá não esteja mais como antes.
K:__Pode parar, você está toda igual, e principalmente lá.S:__Eu precisava te ver!
K:__Se você quiser podemos pegar a vizinha no elevador.
S:___Abla, claro que não! Nunca que faria isso se ela se sentiu no direito foi por que ele deu abertura.
K:___Mas ela gosta de um casado, olha a grossura da aliança de Yaman.
S:__Acho que não assusta ninguém!
K:__Mas se isso acontecer comigo eu pego!
S:__Obrigado pelo o almoço, eu preciso voltar!Seher volta para casa e pega o elevador, quando sai ver sua vizinha no corredor.
S:___De onde ela está vindo?
Seher fica pensando mil coisas e se cumprimentam, ela entra em casa e vai para o quarto.
S:__Yaman?
Ele sai do banheiro de toalha e Onur estava no carrinho.
S:__Por que você estava no banho?
Y:__Eu vou para a empresa, e como foi o almoço?S:__Você recebeu visitá?
Y:__Não, por que?
S:__Nada, bom trabalho!
Y:__Obrigado! Hoje eu posso ficar com você e Onur na mesma cama?
S:__É melhor você cuidar, ou vai se atrasar!Ele se aproxima dela e beija,Seher está assustada em encontrar aquela mulher vindo da direção do seu apartamento, ele abraça ela e olha nos olhos.___Eu volto logo meu amor!
__Hurrum,Seher pega Onur e fica andando pela casa, ela está muito inquieta, e o tempo parece uma eternidade, fica olhando para fora..Até que Yaman chega assim que entra Seher vai até ele.
S:___Você demorou!
Y:___Estava com saudade?
S:___Sim! Mas não gosto dessa sua demora!
Y:___Amor, eu sempre cheguei a esse horário!
S:___Acho que preciso ocupar minha mente, e resolvi que vou começar a trabalhar.
Y:__Eu não acho! Ainda está muito cedo.
S:__Eu não acho!
Y:__Seher, agora não, espere mais um pouco.
S:___Não, se eu ficar aqui sem fazer nada vou imaginar muita coisa.
Y:__Não entendi!Seher sai, da um banho em Onur coloca na cama e fica com ele até que dorme, ela entra no banheiro liga o chuveiro e entra embaixo, seu coração está aflito.
Ela fica por um tempo parada a pensar, quando sente os braços dele em seu corpo, ele passa a mão e faz carícias.
Ela se vira e ele nota que a algo de errado, eles terminam o banho e vão para a sala.
Yamam se senta em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é para todos
FanfictionYaman um empresário, que se ver em um casamento por interesses, mais o que ele não esperava era que sua noiva era tão apaixonante.