18🤠

786 85 26
                                    

Oiii meu povo voltei ,ta vendo dessa vez eu vim rápido, não vim ontem mas aqui estou hoje .
Me diga vocês estão bem ? Eu amo os comentários de vocês juro ,me animam de uma maneira fora do normal ,mas não vou me prolongar muito hoje ,fiquem com o capítulo e um cheiro na bunda...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Todas estavam na cozinha e dividiam as tarefas .

- Camila preguiçosa ,para de beijar a lauren e vai corta os tomates bunda de tanajura.

- haa você é chata ally ,deve ta na seca só pode ,deixa nem a pessoa namorar em paz .- disse camila saindo de perto da sua namorada ,mas antes deixou um beijo nos labios da garota .

- Reclama mermo ally ,quando sou eu que tô assim essa leite azedo não me deixa em paz .- disse sarah indo pra perto de juliette que cortava cebola.

- Meu olho ta ardendo sarara- disse a morena com os olhos cheios de lágrimas.

- ou morena era pra ocê ter lavado a cebola e a faca que não ia arder .

- mas ta doendo sah.

Sara sorriu e molhou as mãos na pia ,passando nos olhos de juliette ,tentando fazer com que a ardência diminuisse ,mas achando extremamente fofa as caretas que a mais nova fazia.

Aproveitando que seus rostos estavam a centímetros de distância, sarah aproximou seus lábios os juntando, sentindo o sabor doce da boca de juliette, elas saboreavam os lábios uma da outra de maneira lenta ,tentando prolongar aquele toque o maximo possível.

- EI SUAS SAFADAS ,NADA DE SE COMEREM NA COZINHA.- gritou lauren da porta da cozinha .

Sarah pegou uma vasilha que estava ao seu lado e lançou em lauren.

- Que inferno sua macaxeira estragada ,não sabe deixar os outros em paz ,ta precisando transar isso sim.


- ha querida eu faço isso sempre ,você que deve ta na seca ,seu amiguinho ta bem marcado ai . - dito iss ela saiu dali indo ao encontro das outras garotas.

Foi ai que sarah olhou pra baixo e notou que estava com uma enorme ereção que de longe conseguia ser vista.

- Ha ,desculpe por isso juliette.

- não tem por que pedir desculpas sah ,pena que não podemos fazer nada agora ,mas prometo te compensar mais tarde.

Logo todas ja tinham terminado suas tarefas, carnes temperadas ,e acompanhamentos feitos ,bebidas na geladeira ,estava tudo pronto pra começarem.

Camila foi até sua casa que era ali perto e pegou a caixa de som do seu pai ,a churrasqueira ja estava no ponto apenas esperando as carnes serem colcadas.

- Quem vai assar as carnes? -perguntou camila - ja vou logo dizendo que sou uma negação pra isso então eu acabaria deixando ficar cru ou queimado demais.

- Deixa que eu asso pouca sombra - falou sarah botando um avental pra não sujar seu short e sua blusa ,ja que apos fazerem as outras comidas ,todas tomaram banho ou trocaram de roupa. - Eu sou profissional em assar carne.

- Acho bom não queimar nada sarah ,ou então eu queimo você sua branquela- disse lauren - eu vou pegar bebida pra nois ,ela ja devem estar bem geladinha e num calor dos inferno desse .

Ela pegou as cervejas e entregou as meninas ,cada uma tinha a sua em mãos.

- Toca esse som camila ,ta na hora de esquentar - disse ally puxando juliette pela mão pra que dançase com ela.

O som começou a tocar e os corpos das garotas se moviam em sincronia ,lauren dançava com sua namorada camila,e ally dançava com juliette

"pega o guanabara e vem ,pega o guanabara e vem ,vem se junta com o seu neném"

O olhar de sarah estava grudado no corpo de juliette cada movimento cada robolada estava facisnando a mais velha ,transformando o seu desejo em um nivel desconhecido por ela .

- Ei branquela, para de babar em cima da carne eu em.

- me deixa palmito ,e vai se comer com a camila.

- mais tarde ,ainda ta cedo.

Outra música começou a tocar e as meninas separaram as duplas ,começando a dançar ao som de ragatanga

"Olha la que vem virando a esquina vem diego com toda alegria festejando"

"Com a lua em seus olhos ,roupa de água marinha e seu jeito de malandro"

"E com magia e pura alma ele chega com a dança possuido pelo ritmo ragatanga"

"E o DJ que já conhece
Toca o som da meia-noite
Pra Diego, a canção mais desejada
E ele dança, ele curte, ele canta"

"Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi"

Todas as garotas, pulavam e dançavam ,enquanto comiam e bebiam naquele início de noite ,os corpos ja se encontravam um pouco cansados devido a agitação do dia delas .

Sarah e juliette ja estavam mais soltas devido a bebida em seus corpos ,trocavam beijos cada vez mais afoitos ,os toques eram inevitáveis, as mãos ja não conseguiam se manter afastadas uma da outras ,o calor ,o desejo, e o tesão estavam em altos níveis.

- Sarah ,eu não aguento mais ,eu preciso de você.-a voz completamente ofegantes saindo como se fosse um gemido que enlouquecia ainda mais sarah.

- você tem certeza disso juliette ?- perguntou enquanto distribuia beijos molhados ao longo do pescoço da morena.

- tenho sarah ,eu preciso de você me tocando ,preciso sentir seus lábios no meu corpo ,eu quero você dentro de mim.

O corpo de sarah sentiu como se uma corrente elétrica passase por todas as suas estruturas ,ela ja não aguentava mais de tanto desejo ,e se juliette queria ,ela lhe daria...





Volto logo meu povo

Um Romance no Interior - Sariette Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora