32

24 7 3
                                    

Dylan estava sentado no sofá olhando para Allana e Max em cima do sofá com a cabeça no colo dela.

Lana fazia carinho na cabeça dele que estava com os olhos fechados.

— Ele está com muita saudades de você — Dylan falou olhando para Max.

— Eu também estava com saudades do meu lindão — Allana deu um beijo em Max.

Abby colocou na mesa de centro uma bandeja com suco e biscoitos.

— Então vocês moram juntos?

— Eu queria ter te contado filha...

— Tudo bem pai depois da Madelyn e a Fannie eu acho que você merece muito ser feliz de verdade.

— E eu sou querida — Dylan pegou na mão de Abby. — Estamos muito felizes juntos e a Abby ama isso aqui.

— Amo mesmo Allana, esse lugar é incrível.

— Eu também acho.

Abby sorriu.

— Então o seu trabalho acabou?

— Sim, a missão foi um sucesso.

— Eu estava muito preocupado com você Allana pois se envolver com pessoas perigosas...

— Eu sei pai sinto muito mas era o meu trabalho e eu disse que o Eddie estaria por perto.

— Esse é outro irresponsável — Dylan olhou para ela.

— Não fala assim pai o Eddie fez o melhor que pode e eu estou aqui não é? Inteira e muito feliz — Allana mostrou o anel. — Estou namorando um caubói. 

— E podemos saber o nome desse caubói?

— Xavier Rangel Bratilieri ele mora em San Antonio e vive em um rancho com os pais e os filhos.

— Filhos? — Dylan a olhou.

— Sim, ele tem três filhos, uma menina de seis anos Kimberly e dois de quinze Aidan e Abigail.

— Entendi.

— Eu vou dar uma volta — Allana olhou para Max. — Vamos Max dar uma volta?

Max pulou no chão e Allana se levantou.

— Vai matar a saudade da Eclipse?

— Estou morrendo de saudades dela pai — Allana sorriu e olhou para Abby. — Você também cavalga?

— Para acompanhar seu pai, só assim.

Allana riu e foi em direção a porta.

←•→

San Antonio
Cidade do Texas

Molly saiu com Mitch para fazer compras, ela estava no mercado e uma amiga dela se aproximou.

— Molly quanto tempo — elas se abraçaram. — Quase não nos vemos mais.

— Sim Lena ultimamente as coisas estão muito complicadas.

— Eu soube do seu filho Alexandre.

— Estou me sentindo tão envergonhada pelo que ele fez e pior ainda Lena matar a minha nora sem pensar nos sobrinhos foi demais.

— Eu posso imaginar e por falar em filhos vi hoje Xavier em frente ao apartamento da minha filha aos beijos com uma mulher.

— Esse é outro que está me dando dor de cabeça agora ele resolveu que está namorando com essa mulher e quer levar ela para dentro da minha casa vê se pode esse absurdo.

Uma Nova Chance Para Amar - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora