capitulo 16

2.5K 123 2
                                    

Boa leitura!

••••••••••••••••••••••••••

Laura pov

Hoje faz uma semana que eu saí da casa dos meus pais e nesse meio tempo em que eu estou morando com o Danilo e a tia Tânia as coisas estão mais leves.

Quando eu morava lá todo santo dia eu tinha que arrumar a casa e as vezes fazer a comida, já aqui Taninha não me deixa fazer quase nada, dizendo ela que eu tenho que descansar para o neto dela nascer forte, claro que eu ajudo não gosto de ficar atoa na casa dos outros por mas que agora eu more aqui também ainda não me acostumei totalmente com isso.

Meus cachorros super se adaptaram, agora que eu não aguento mais sair com eles para passear quem faz isso por mim é o meu ogro de estimação vulgo Danilo.

Nesse exato momento tá eu e Tânia decidindo qual vai ser o tema do chá de fraldas já que falta uma semana e eu ainda não decidi qual vai ser, já temos o buffet, salão e convidados definidos, o tema é que está me matando a dúvida tá a mil e eu só tenho até amanhã pra escolher.

- Laura já escolheu esse tem?

- Tô entre dois, os convites foram feitos e entregues, estão em uma palheta de cor pra eu decidir entre os dois temas então eu só preciso escolher um e tá tudo ok.

- Outra coisa, já decidiram o nome desse menino?

- Ainda não por quê?

- Eu quero mandar fazer algumas peças do enxoval com o nome dele.

- Não precisa disso não tia - Falo fazendo uma cara de dúvida.

- Precisa sim menina

- Se a senhora diz - falo dando de ombros - Ja que a senhora tocou no nome enxoval tenho que ir comprar as coisas, a lista é extensa

- Fora os móveis do quartinho dele né dona Laura?

- Sim, podemos ir amanhã no shopping depois da minha aula o que a senhor acha?

- Perfeito, já tem noção de como quer o quartinho dele?

- Sim - respondo com um sorriso acariciando minha barriga.

•••••••••••••••••••••

Danilo pov

Hoje mais cedo meu pai me ligou e mando eu comparecer na boca do Vidigal pra bater um papo comigo, papo esse que eu não tô gostando nada, nada.

- Que porra o senhor tá falando?

- To falando que eu tô querendo me aposentar, curtir um pouco com seus irmãos, viajar com a minha mulher.

- Cê tá ligado que você é traficante né, e vem com papo de aposentar, isso aqui não é trabalho de carteira assinada que decidiu aposentar sai da reta.

- Quem disse que vou tirar o meu na reta? Só vou ficar longe pô.

- Explica essa porra direito velho, faz sentido.

- Simples você vai virar o dono do Vidigal e quando tu precisar de mim é só acionar daí eu colo aqui pra te ajudar.

- Você sabe que meu filho tá pra nascer, a Laura sabe que sou envolvido mais não apareço tanto.

- Ué uma hora você teria que assumir isso aqui, você é meu herdeiro, meu filho mais velho.

- Tô ligado coroa.

- então conversa com a tua mina porque daqui 6 meses tô caindo fora - levanta da cadeira e vai te um barzinho que tem ali no canto da sala e pega um copo coloca duas pedras de gelo e em seguida uma dose de whisky.

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora