“Tem certeza que quer ir neste encontro?”Bruce suspirou. Essa é a quinta vez esta noite que seu segundo filhote fez essa pergunta. Ele continuou a abotoar a camisa diante do espelho de corpo inteiro em seu closet. “Tenho certeza”, respondeu Bruce. “Mas o que não tenho certeza é se vou gostar deste alfa,”
Jason franziu a testa enquanto balançava as pernas na cadeira alta demais para ele e observou Bruce pentear o cabelo para trás com um pouco de produto de cabelo e colocar um pouco de colônia. “Você nem precisa de um alfa!” Jason insistiu. “Eu sou um alfa! E você não precisa do dinheiro dele — estamos bem! E eu posso cuidar de você quando eu crescer!”
Bruce riu. As pessoas podem dizer que Jason era rude, mau e um valentão, mas ele também era incrivelmente doce. Ele colocou os produtos de lado e os depositou em uma gaveta da penteadeira. Ele se ajoelhou para encontrar Jason no nível dos olhos.
“E na TV ele parece tão... eu não gosto dele!” ele cruzou os braços.
"Bem, se eu não gostar dele depois desta noite, você pode me dizer que me disse isso", disse Bruce. “E então podemos ir para a Disneylândia porque você estava certo,”
“Não precisamos fazer isso,” sussurrou a criança. “Eu só não quero que você consiga um alfa. Eu sou um alfa. Eu posso cuidar de você e Dick e Tim,”
“Eu sei que você pode, mas por enquanto, tenho que manter minha palavra. Eu disse que sim, e eu irei. Mas obrigado, Jason,” ele deu um beijo na testa de Jason. "Tudo bem. Eu tenho que ir,” ele se levantou e vestiu uma de suas jaquetas favoritas da Armani.
Jason não disse uma palavra enquanto seguia Bruce até a área de recepção. Lex estava na porta, e Jason olhou para seu acompanhante o tempo todo. Em seguida, mostrou a língua para ele. Bruce ficou grato a Alfred quando ele apareceu para levar Jason embora, mas não antes de Bruce o encher de beijos no rosto. “Meu amor sempre estará com você”, disse ele a Jason.
Bruce não gostaria de ter que lidar com Lex assim.
"Preparar?" Lex o levou até a limusine que o esperava.
"Como sempre estarei", respondeu Bruce e entrou no carro.
“Seu filho é encantador,” Lex disse secamente quando o carro saiu da propriedade.
Bruce suspirou. Ele estava suspirando muito esta noite. “Ele pode ser quando quiser”, respondeu.
Ele tinha a sensação de que esta noite seria desastrosa, mas ele realmente esperava que Lex não fosse tão superficial quanto a mídia o fazia parecer.
___________________________________
Bruce já havia jantado aqui antes, embora não fosse um idiota grande o suficiente para fechá-lo e roubar a diversão dos outros. Bruce não teria se importado se o lugar estivesse lotado, mas alugar o restaurante inteiro para a noite? Fechar o restaurante para privacidade foi um pouco demais. Ele queria ter uma noite agradável junto com outras pessoas jantando com seus companheiros, amigos, comemorando aniversários ou dias especiais.
Uma garçonete os sentou e imediatamente entregou o cardápio assim que eles se acomodaram.
"Obrigado", ele sorri para a garçonete, mas antes que Bruce pudesse abrir o cardápio, Lex estava tagarelando, pedindo uma refeição completa de cinco pratos e uma garrafa de vinho.
"A menos que você prefira outra coisa para beber, minha querida?"
Bruce o encarou. “Não, obrigado. Só água, por favor. Não quero voltar para casa e encontrar meus filhotes fedendo a álcool”,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solteiro e pronto para socializar
RomanceOnde Lex é um péssimo encontro, e esse repórter fofo teve coragem de convidar Bruce Wayne para sair. Está história não é de minha autoria ela pertence a bonequinha chinesa no cite ao3 estarei apenas traduzindo.