Te beijar?

1.5K 84 51
                                    

Oi amores da minha vida, eu não consigo ficar longe de vocês! Bem vindes a minha nova fic! Essa aqui é bem leve, sem muitos tombos e deve ser curtinha tmb, espero que agrade vocês! Lembrem-se das regras, se algo incomodar me avise imediatamente! No mais boa leitura!

———————————————————————
São Paulo Verão de 2010

POV GIZELLY

-Tá pronta Gizelly? – Ouvi meu pai gritar do alto da escada.

-Já estou descendo. – Coloquei meu fone na mochila e fechei o zíper.

-Vai se atrasar. – Meu pai me esperava segurando minha barraca e o colchão. – O ônibus já está lá fora.

-Já estou indo. – Peguei o resto das minhas coisas e despedi com um beijo. – Juízo, não invente nenhuma gracinha enquanto eu estiver fora.

-Ei, que eu saiba quem é o pai sou eu. – Meu pai bagunçou meus cabelos. – Se divirta, não faça nada do que eu faria.

-Tchau pai. – Revirei os olhos me despedindo com um beijo. – Até mais!

Segui correndo e entrei no ônibus em busca do meu lugar marcado. Juliette já me aguardava empolgada, guardei minhas coisas, me sentando logo em seguida.

-Achei que não viria. – Nos abraçamos e eu passei o cinto.

-Estava procurando meus fones. – Mostrei a ela e conectei meu ipod. – Animada?

-Sim, o Fiuk vai tá lá. – Ela faltou suspirar enquanto eu revirava os olhos.

-Não acredito que você tá afim daquele menino feio. – Balancei a cabeça. – Metido a cantor de boyband.

-Me deixa, tá? – Ela me empurrou pelos ombros. – Eu acho ele gatinho.

Balancei a cabeça em negação, de fato minha amiga tinha um péssimo gosto para homens, graças a Deus eu não sofro desse mal. Desde que eu me entendo por gente, eu me interesso por garotas, e nem é por eu ter um pênis, (sim eu sou um garota que nasceu com um órgão reprodutor masculino).

Meu pai sempre me preparou sobre esse assunto, sempre conversamos abertamente para que eu me sentisse confortável e com isso sempre conversei com ele sobre minha orientação sexual.

Na escola não era um problema, exceto pelo fato de ter que usar o banheiro masculino, que parecia mais um chiqueiro. Mas de resto nunca sofri por ser diferente, talvez seja pelo fato do meu pai ser quem ele é. (Sim, sou filha de Gael Bicalho, o astro da TV dos anos noventa) Talvez eu odiasse isso, mas amo o meu pai acima de qualquer coisa.

{...}

Em menos de duas horas chegamos ao acampamento Aldeia Girassol, passariamos três dias aqui e eu estava muito animada com a ideia, todos os alunos do ensino médio estariam presentes, inclusive a turma da Bianca.

Estava empolgada com a ideia de passar três dias seguidos na presença dela, ninguém sabia, mas eu era apaixonada pela morena desde a oitava série.

-Crianças, vou passar algumas regras básicas, antes de liberar você para montarem as barracas. – Nossa professora começou a falar, mas eu não prestava atenção, só queria saber se Bia já estava no acampamento. – Espero que todos cumpram as regras e que nosso fim de semana seja maravilhoso.

Ouvimos gritos animados e logo meu coração deu uma acelerada quando vi Bianca e Rafaella conversando com seu grupinho de amigas. Ela sorria de algo que Fred dizia eu só pensava em como ela era linda.

Love me herder  (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora