Callie pov
Como hoje era dia da mulher, eu deixei as crianças na escola e como Arizona foi pro hospital mais cedo, passei pra comprar rosas e uma cesta de chocolate pra minha garota e comprei um cordão.
Entrei no hospital e todos ficaram me olhando, fui até a cantina onde Mark falou que ela estava com as meninas, entrei e todos me olharam, fui andando até ela que estava sorrindo sem graça e eu achei fofo ela com vergonha.- Hoje e o dia das mulheres, e eu tenho que agradecer a mulher que tenho ao meu lado, a mulher que passou por tanta coisa e foi capaz de superar tudo, a mulher que cuida das nossas meninas, Arizona recebeu Maria flor com braços abertos e amou minha menina, me deu Sofia de presente, fez nossa casa ser mais leve, eu sou grata pela mulher que tenho e quero parabenizar você na frente de todos pois sem você minha vida seria chata e sem
Cor! - falei e Arizona já estava chorando e me beijou. - Aceita namorar comigo? - Falei abrindo a caixinha de cordão.- Eu aceito tudo com você Calliope Torres! - Falou ela me beijando e todos já estava bobos nos olhando., minha ex mulher começou a rir e todos olharam pra ela.
- Calliope romântica? Ok a Doutora Robbins está dando chá pra ela! - Disse Jessica e Arizona virou e encarou ela. - Eu fui forçada a assinar o divórcio pra minha sobrinha gente, Ela e minha sobrinha e estava dormindo com a minha esposa. Agora minha esposa pedi a putinha em namora e ainda vem com buquê! - Disse ela batendo na mesa. - Eu fui pedida em casamento chupando essa vadia! - Disse gritando. - Sabe Arizona quando ela encontra uma buceta mais apertada que você, ela vai te largar, vai te deixar aí sozinha! Com a sua bastarda- Disse Jessica saindo porém Arizona segurou ela.
- Primeiro me chama de piranha, o que você quiser...porém não fala da minha filha! - Falou irritada.
- Jessica Sofia e MINHA FILHA, tenha respeito como pronuncia ela, se eu nunca te dei valor como mulher, se não te dei rosas, não te tratei com respeito, foi porque você só pedia as coisas em base de sexo, você nunca se respeitou, nunca se amou! Arizona me faz ser algo que nunca fui, ela despertou sim vontades em mim de cuidar dela, de agradar, de proteger! Eu chego em casa e tenho duas crianças feliz, coisa que com você eu tive uma filha com traumas, Maria flor foi elogiada na escola, está evoluindo pois ela tem alguém que ame ela é ensine e não brigue ou grite com ela. Sim Jessica, eu vou dar flores, café na cama pra Arizona, amar ela como ela merece! - Falei pegando minha garota e saindo de lá, porém antes virei. - Ah antes de chamar Arizona de puta, lembra do seu passado! - Falei saindo.
- Eu também tenho um presente pra você! - Disse ela entregando um envelope e eu parei pra abrir porém ela me segura. - Independente do resultado, você é mãe da Sofia, você ama minha filha, você cuida dela, você é tudo que nós duas precisava pra completar nossa vida e de brinde veio nossa pequena Maria. Eu te amo Calliope e quero que saiba a verdade, sofia pode ser filha de um abuso ou filha de um relacionamento curto porém com amor, eu te amei todos os dias, eu deixei ela vim quando todos me mandava tirar, pois eu tinha esperança que fosse nossa. - Falou chorando e eu abracei ela. - Deixa eu te contar a verdade!
Lembrança on.
Sair do hospital quando meu mundo estava caindo, meus pais tinha visto o vídeo e brigou comigo até minha próxima encarnação, eu sair de lá e fui andar pelas ruas.
- Não e a loira do vídeo? - Perguntou um cara e o amigo disse que sim. - Vem cá loirinha, você gosta de pau! - Disse ele apertando o pinto, os dois entraram no carro e me fecharam, tentei me soltar deles porém não consegui e me jogaram no banco de trás, enquanto um abusada de mim outro me segurava.
- Tá gravando essa puta! - Disse o cara mais alto. - Gosta de leitinho! - Disse ele jogando tudo encima de mim, trocou de lugar e o amigo dele fez a mesma coisa, me senti suja, abusada e exposta! Depois de abusarem de mim me largaram em uma estrada distante e fiquei ali jogada com marcas de um abuso por um vídeo que fiz com alguém que eu amava. - Quer ajuda? - Perguntou uma garota parando o carro quando me viu na beira da estrada.
- Sim! - Falei chorando e tirando a blusa e me limpando um pouco.
- O que aconteceu com você? Me chamo April! - Disse a mulher e eu olhei ela chorando.
- Acabei de ser abusada! - Disse chorando e ela me olhou assustada.
- Vamos a delegacia! - Disse ela é foi o que nós duas fizemos, contei tudo pra delegada que relatou tudo, fiz corpo delito, fiz exames, tomei remédios e nesses meio tempo descobrir minha pequena Sofia, April me levou pra África com ela, trabalhamos juntas no projeto e ela me ajudou com Sofia, meus pais me forçaram a tirar e me deixaram sem uma ajuda, eu fiquei com a minha filha até April conseguir me levar com ela. Dormi no chão de uma Grafica, pois nenhum hospital queria me dar emprego pra uma puta, fiquei deitada no chão grávida e ali amei Sofia com todas as minhas forças, April conseguiu que me levasse e fui embora sem olhar pra trás.
-Lembrança of-
- Arizona porque não me procurou amor? Eu não ia deixar nada acontecer com vocês amor! - Falei chorando e ela também estava chorando. - Me perdoa!
- Call não foi sua culpa, fomos expostas, invadiram nossa privacidade...- Disse ela. - Abre o envelope amor! - Disse e eu abrir, fiquei parada olhando e Arizona me encarou. - Diz algo?
- Eu te amo! - falei sorrindo e beijando ela. - Eu amo você Arizona Robbins! - Gritou ela é as enfermeiras olhou rindo. - Eu amo essa mulher! - Gritei pra elas chorando. - Sofia e nossa menina amor, Sofia é fruto do nosso amor! - Gritei e Arizona me abraçou chorando. - Eu te amo minha pequena! - Disse ela sorriu.
- Eu te amo Calliope! - Disse ela e ficamos no quarto de descanso conversando sobre a Sofia.
Arizona estava terminado uma cirurgia e eu fui buscar Maria na escola pois estava passando mal, voltei pro hospital pra buscar Arizona e depois buscar Sofia pois iria no Cartorio resolver sobre Sofia.
- Amor! - Disse ela vindo em nossa direção depois que saiu de uma cirurgia.
- Mamãe você está linda! - Disse Maria e Arizona beijou a testa dela, April com aquele barrigão veio em nossa direção.
- Aí faz pose, quero uma foto de vocês! - Disse ela é Arizona parou do meu lado e April fez a foto.
- Maria você perdeu o dente amor? - falou Arizona olhando.
- Sim! - Disse ela feliz. - Eu pedi a fada no lugar de me dar dinheiro, você ser minha mãe no lugar da Jessica! - Disse ela é Arizona me encarou.
- Amor sua mãe Jessica que trouxe ao mundo, Arizona vai ser sempre alguém que te ama muito e está aqui pra você ok? - Falei e ela concordou.
- Vou me trocar! - Disse ela saindo, Arizona se trocou e foi com Maria até o carro conversando e me deixou pra trás, eu não consigo parar de admirar a loira, buscamos a Sofia e resolvemos sobre o cartório, eu ainda estou nas nuvens em saber que a loirinha e minha filha com Arizona, eu fiquei brincando com elas até o jantar ficar pronto, lavamos as mãos e comemos todas felizes juntas.
Feliz dia das mulheres atrasado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sobrinha da minha esposa!
FanfictionCalliope Torres uma mulher apaixonada pela vida, porém se casou com sua amiga de trabalho Jessica Robbins, Callie e Jessica era apaixonadas por seu casamento, sua carreia de médica e sua filha Maria flor. Arizona Robbins recém formada em medicin...