Para Vanusa.... todo seu minha linda!
Ele nada falou, somente saiu e voltou com um rodo e o lixo para os cacos, quando terminaram Inês estava deixando o lixo, ele estava bem próximo dela, Inês escorregou e foi direito para os braços de Victoriano.
– Ei, vai com calma, o chão está liso ainda. – ele falava tão perto que ele sentia o hálito de bebida nele.
– Desculpa ... ela ficou olhando a boca de Victoriano, era como um ímã de atração. Inês respirava acelerada. – Preciso ver sua mãe.
Inês simplesmente o deixou ali, e saiu praticamente correndo dos braços dele. Victoriano por sua vez, sentiu que ambos queriam a mesma coisa naquele momento, era um desejo mútuo. Inês parou na porta do quarto de dona Ceci, se acalmou um pouco entrou viu que a senhora dormia, e foi para o quarto de hóspedes. Victoriano ficou na cozinha por uns minutos e depois foi para seu quarto, entrou, se despiu e tomou um banho frio, sabia que a noite seria longa depois de sentir Inês em seus braços, porém seu pensamento foi além, queria Inês em sua vida por completo.
[...]
Não era 6h quando Inês deixou o quarto, certificou-se que não encontraria ninguém, foi para sua casa, ao chegar viu que as luzes do escritório de Victoriano estavam acesas, mas não foi ver quem estava lá, entrou em casa, tomou um banho e se vestiu, calça jeans,camisa azul e prendeu os cabelos com uma presilha no meio. Saiu indo em direção ao estábulo, selou Raio Dourado e saiu com Raio marchando da baía.
– Ela fica mais linda em cima do cavalo. – ele suspirou e voltou aos documentos.
Emiliano viu Inês sair com o cavalo, caminhou em direção ao escritório do pai, e o viu tomando café.
– Bom dia, pai. Viu que Inês monta bem?
– Bom dia! – Victoriano se limitou ao cumprimento, e só olhou para ele por cima dos óculos.
– Hoje vamos vacinar os cavalos que chegaram, já tenho a lista e vou precisar de ajuda, José vai com a vovó para a cidade.
– Peça para Marcos ir com elas, as vacinas estão na geladeira, a senha ainda é a mesma, verifique se precisa de algo mais de medicamentos, vamos fazer os pedidos na sexta.
– Pai, está tudo bem?
– E por que não estaria?
– Sei lá, está quieto, introspectivo.
– Deixa de molecagem Emiliano, não vai ter que mim o que busca.
– Não preciso, acaba de me responder, ela mexeu com o seu coração, não é? Ela é linda, e sabe que percebi uns olhares dela para cima do senhor.
– Emiliano Santos de Mora, para com isso, não tenho idade para para isso, essas brincadeiras que costumam fazer, esse joguinhos, isso deixo para sua tia. - ele se levanta, pega seu chapéu e sai.
– Puta madre, ele está se apaixonando por ela! – disse ele sentado na mesa.
– Quem está se apaixonando por quem? – Amanda entrou no escritório e ouviu o sobrinho.
– Oi, acho que o pai está apaixonado por Inês.
– E ela de estar por ele, ontem a noite quando cheguei, vi os dois na cozinha, e por pouco não se beijaram.
– Quem beijou quem? – disse Lúcia entrando no escritório.
– O Pai e a Inês! – Emiliano a olhou e viu que a jovem tinha um sorriso sapeca. – Mas antes de saber do papai, nos conte pestinha, tirou o lacre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quisiera parar el tiempo ✅
FanfictionVamos rir um pouco com essa familia... Os Santos....