Unico

582 25 2
                                    

A dor era insuportável – mas conhecida – abaixo do meu pé da barriga. Não sei qual era a maldição de ser mulher que tinha que passar por isso todo mês. E não sei qual era minha maldição que tinha que viver isso pelo menos uma semana ou mais, antes de menstruar.

Me contorço na cadeira que era para ser super confortável da primeira classe do avião. Era a primeira vez que eu estava voando na classe executiva na minha vida, e infelizmente esse momento teve que ser atrapalhado pela tor intensa, que era chamada de cólica. Me endireito no banco tentendo ficar reta e ignorar a dor enquanto escrevo as últimas linhas de meu relatório sobre o caso que eu tive que pegar um avião – porque não se podia aparetar na cidade – para concluir.

Malfoy volta de sua ida ao banheiro e para bem ao lado de seu assento, olhando para mim com os olhos profundos como se conseguisse ver que havia algo de errado comigo. E talvez pudesse mesmo.

—— o que a de errado agora Granger – ele falou com certa frieza na voz

—— não á nada de errado – falo sentindo meu corpo relaxar, então volto para posição rígida de antes terminando finamente meu relatório

—— vamos lá amor, me conte o que há – ele falou agora com a voz mais delicada puxando meu corpo delicadamente para perto do seu. O que me fez desabar e começar a chorar.

—— ta- tá doendo, eu não quero mas ser mulher, não quero – falo em um gemido com a voz abafada afundando minha cabeça na sua barriga.

Não precisou de mais palavras para ele entender o motivo de tanto drama.

Ele se sentou em seu acento tirando seus braços das costas da garota agora uma mulher feita com curvas, e logo depois a puxou para ficar encima dele, deixando as duas pernas de Hermione a cada lado do seu corpo e deixando sua cabeça sobe seu peito.

Não demorou muito até Granger dormir, sendo coberta por Draco, que não se importava quando alguma aeromoça passa e olhava estranho para a cena ou até com uma certa inveja. Ele também não se importava de ter a castanha em cima dele, pelo contrário ele até gostava, gostava de como ela era pequena e encaixava  perfeitamente bem em seu corpo, gostava de como seus cabelos indomáveis faziam leves cócegas em seu pescoço desnudo, gostava de como ela segurava forte seu peito o trazendo mais pra perto do jeito que ela parecia confortável em cima dele, e acima de tudo gostava do calor que ela emanava, que seu corpo emanava.

Malfoy também sabia que Hermione não reagia bem a remédios contra dores menstruais, por isso gostava de fazer isso, o confortava saber que estava aliviando a dor dela. Com esse pensamente o loiro lhe deu um beijo no topo da cabeça da mulher e dormiu.

‹‹‹‹‹‹‹‹‹‹‹‹‹‹‹‹‹‹‹‹‹‹‹‹‹‹‹‹‹‹‹‹

Eu mas um one que eu invento do nada. Esse e curto mas e fofinho.

Não tem revisão entao provavelmente tem mais erros que eu nesse one, então apenas se conformem e ignorem

Bjs

Meu Colega De Trabalho Onde histórias criam vida. Descubra agora