A infância de Bia e Pedro

5 0 0
                                    

Bia sempre foi uma garota tímida e com poucos amigos, amava ficar em casa vendo TV e jogando, diferente de Pedro que sempre foi muito extrovertido, cheio de amigos e amava passar o tempo fora de casa, jogando futebol e brincando com os amigos.

Bia compartilhava uma coisa em comum com Pedro, os amigos. As únicas amigas dela na época era Sara e Sabrina, duas irmãs que tinham irmãos que eram amigos de Pedro, as vezes brincavam todos juntos, Bia nunca teve nenhum interesse em Pedro, diferente das amigas dela que tinham um crush nele, coisa da infância não é?

Até que o tempo passou e Pedro, que era vizinho de Bia se mudou de casa e foi morar do outro lado da cidade, até então Bia continuava vendo ele todos os dias na escola, mas como sempre, sem nenhum interesse. Se passaram anos e veio a maldita da pandemia do COVID-19, ninguém podia sair de casa, as aulas presenciais foram trocadas por aulas online, até então para Bia isso foi meio que bom, pelo lado de ela não gostar muito de sair de casa, isso tudo alimentou mais ainda o seu lado antissocial, ela passava a maioria do tempo usando as redes sociais e a maioria dos seus amigos eram de outras cidades, os famosos webamigos.

Em um belo dia Bia navegava em suas redes sociais e viu uma foto de um garoto familiar, aqueles olhinhos pequenos e puxados lembrava alguém, aquele sorriso que brilhava, ahh aquele maldito sorriso.. era Pedro! seu antigo vizinho.
Bia ficou incrédula ao ver ele, como ele tinha mudado, estava irreconhecível, algumas características fizeram ela reconhecer ele

Passei alguns minutos olhando aquela foto, senti algo diferente dentro de mim, talvez alguma atração, um frio na barriga? não sei descrever!

Tudo certo até que recebi uma notificação com uma mensagem que dizia:

- Eii sumida, lembra de mim?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O meu primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora