*Autora-san onn*
Izuku já havia perdido as forças em suas pernas,um barulho alto de algo caindo foi ouvido,e quando ele percebeu ja estava caido ele estava ofegante pela ansiedade de estar em um lugar escuro e fechado pois pelo que parece havia caido a energia há alguns minutos,estava lutando para manter seus olhos abertos porém acabou não conseguindo pois ele acabou os fechando e ele acabou desmaiando.
--Bakugou onn--
Eu estava na impresa porquê sobrou a merda de uns papéis pra assinar, quando a luz caiu,sério que merda principalmente que tá tarde e não tem ninguém aqui. Então eu decidi ir até o controle de energia pra ver o que aconteceu.
--Bakugou off--
Bakugou pegou seu celular para iluminar o caminho até lá,foi de escada até o andar onde o estava.
*Barulho de algo caindo*Bakugou:Que merda é essa?! Quem tá ai?!
Bakugou anda rapidamente até o local onde ouviu o suposto barulho e acabou chagando até o banheiro,então ele entrou no cômodo e viu o quão escuro o local estava ele estava iluminando o lugar com seu celular então logo percebeu que uma cabine estava fechada com uma chave que estava na porta e com uma cadeira.
Bakugou:Que porra é essa... Oe tem alguém ai?!
Ele se aproxima e retira a cadeira e destranca a porta.
Bakugou:Izuku?! Oe!
Ele se baixa e pega o o pequeno ômega nos braços,o ômega não éra tão pequeno mas comparado a Katsuki ele era pequeno,o ômega estava um pouco suado parecia que havia ficado tentando abrir a porta por muito tempo e acabou suando por isso,Bakugou ficou um tanto irritado com a situação pois estava claro que alguém havia feito aquilo de propósito com seu precioso verdinho que estava desmaiado em seus braços agora.
Bakugou:Vou te levar para minha casa,tá bom?
Com mãos enormes e carinhosas ele acaricia carinhosamente os cabelos escerdeados do outro que ainda dormia,e por algum milagre as luzes se ascenderam então ele foi ao elevador para levar o esverdeado para casa.
No carro...
Bakugou:Urgh,a pessoa que fez isso vai pagar,ah se vai!
Eles chegam na mansão de Bakugou,e ele pega o esverdeado no colo de novo o levando para dentro.
Mordomo:Seja bem vin- Ah temos um convidado?
Bakugou:Sim,e ele não está bem então ligue para meu médico pessoal agora
Mordomo:Sim senhor,mas devo preparar um quarto para ele?
Bakugou:Não ele irá ficar no meu quarto,chame a Lily para ajudar ele se trocar.
Mordomo:Certo irei me retirar agora.
O mordomo sai e Bakugou sobe as escadas,ele leva o ômega até sua cama e o deita lá,ele observa Izuku atentamente até que ouve uma batida em sua porta.
Lily:Posso entrar?
Bakugou:Claro.
Lily entra e fica muito surpresa com o que vê,pois há muito tempo qur não via Bakugou com algum ômega,a ultima vez que o viu com algum foi com Momo e depois só viu betas que não ficaram por menos de 1 à 2 dias apenas para o rut de bakugou,a mais velha ficou um tanto feliz ao ver Izuku,pois ela era uma empregada muito antiga da família Bakugou,e conhecia Katsuki desde os 3 anos de idade e o viu crescer e até mesmo cuidou dele quando sua mãe estava ocupada,e o virar um grande alfa,ela foi transferida para a mansão de Bakugou por um pedido dele mesmo pois ele também gostava da mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Noite (Em andamento!)
FanficIzuku Midorya,um omega que foi demitido de seu emprego estava muito preocupado com o que faria com as contas pois sem o emprego nao teria dinheiro para pagar suas contas,então sua amiga uraraka disse ao mesmo que tinha uma vaga como secretario na em...