Momento

1.8K 153 8
                                    

Não era muita novidade que Stu e Billy tinham um relacionamento bastante conturbado, principalmente se considerar que o moreno precisava se dividir em dois. O Loomis acabava por ficar tão estressado, irritado até com o vento. Se sua personalidade forte de badboy já não pudesse ser mais insuportável.

Simplesmente, nada que o Macher já não conhecesse do maldito garoto baixinho. Então, se tornou uma rotina ver Billy invadir sua casa no meio da noite após mais um de seus dias cheios com Sidney, hoje não seria diferente. A diferença era que o moreno estava mais cansado que o normal.

— Dia complicado? — comentou em seu humor de sempre.

— Ah, Sid me fez andar por dúzias de corredores de shopping. Estou exausto! — sua voz cansada foi abafada pelo travesseiro.

Stu apenas deu de ombros, agarrando a cintura fina do mais baixo e puxando-o para ficar entre suas pernas. Rapidamente, o loiro percebeu o olhar sonolento do Loomis e então, começou um leve cafuné nas madeixas castanhas.

— Se eu não estivesse tão puto, podia abandonar toda essa merda e fugir para bem longe… — sussurrou com raiva.

— É, eu adoraria isso! — exclamou sem pensar, rindo logo em seguida da carranca que Billy fez — Não é bom ficar apreciando o cara que você gosta indo para todo lado com uma garota, ué — argumentou.

Billy soltou um riso fraco, se remexendo em busca de uma posição mais confortável. No fim, aos poucos o menino foi pegando no sono e Stu apenas apreciava o rosto tranquilo dele. Às vezes o garoto soltava alguma palavra relacionada a algum filme de terror, fazendo o loiro dar uma risada do fanatismo do namorado.

Enquanto o Loomis dormia, Stu assistia algum filme aleatório que passava pela televisão. Aproveitando cada segundo com ele.

DormirOnde histórias criam vida. Descubra agora