36 - Natal e o Ano Novo

376 16 1
                                    

O Natal chegou. A família Raver enfeitou toda a casa para as festividades do final de ano. Apesar se serem poucas pessoas a passarem o Natal com eles, todos estão ansiosos pela ocasião.

Scott ajudou a montar a árvore e decorar a casa. Tentou escrever uma carta ao Papai Noel pedindo um cachorro mas sua mãe conseguiu tirar esse pensamento da cabeça do menino.

Matilde, como Helena previu, se irritou com Nikki quando esta disse que contrataria um buffet para que Matilde não precisasse ficar na cozinha. Ela falou que expulsaria qualquer pessoa que tentasse mexer em suas panelas ou sujasse seu fogão. Nicole se deu por vencida.

Scott estava feliz que toda a sua família estaria junta novamente porém estava com receio de como ia se comportar quando visse seu priminho novamente, principalmente agora que seus novos vovôs já haviam conquistado um lugar em seu coração.

S: Mamãe.

N: Sim meu amor.

S: Mamãe, voxe ica co Cott. Cott edo. - ele abraça a mãe e pede colo. (Mamãe, você fica com o Scott. Scott com medo)

N: Você está com aquele sentimento novamente.

S: Uhummmm. I Cott num te. (Uhummmm. E Scott não quer)

N: Meu amor, vai ficar tudo bem. Pra você se sentir mais calmo, eu fico com você. Esse precisar, pode contar com a tia Alice, a vovó e a Lucia também. Vamos passar esse Natal juntinhos pra que você não fique com esse sentimento. E se tiver algum receio ou estiver sentindo alguma coisa, me fala OK. E não se esqueça, a mamãe te ama muito.

S: Cott tamem ti ama muitantão. (Scott também te ama muitão)

N: Então vamos tomar banho porque daqui a pouco o pessoal vai chegar.

S: Mamãe va oma bainho co Cott? (Mamãe vai tomar banho com Scott)

N: Você quer?

S: Ximmmmmm. (Simmmmmm)

N: Então vamos tomar banho juntos.

Nicole sobe com Scott e enche a banheira, colocar sabonete para fazer espuma e espalhar os brinquedos enquanto deixa o filho sentado em sua cama assistindo desenho. Depois de tudo pronto, se despi e põe o roupão, para pegar o filho, tira toda sua roupa e fralda e o coloca na banheira, entrando logo em seguida atrás do garoto.

Nikki deu banho no menino, passando shampoo de morango e sabonete infantil, com todo o carinho. Scott adorava esse momento de tomar banho juntamente com sua mãe. Para ele, era o segundo melhor momento com sua progenitora, só perdendo para a amamentação. Depois ela se ensaboa enquanto o filho brinca com seus brinquedos náuticos.

Scott passa a mão no seio de Nikki, indicando que queria mamar.

N: Meu amor, agora não é hora do tetê.

S: Dexa, xo u poquinho, pu favo. - faz cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança. (Deixa, só um pouquinho, por favor)

N: Meu amor. Assim a mamãe não resiste sua carinha de pidão. Vou te dar um pouquinho até esfriar a água, depois a gente precisa sair, OK.

S: Otay. Bidado mamãe. (OK. Obrigado mamãe)

Scott mama em torno de 5 minutos, e eles precisam sair da banheira. Nikki sai, coloca uma toalha na cabeça e veste o roupão, pegando Scott e embrulhando em uma toalha de capuz de ursinho.

Lucia aparece pouco tempo depois para terminar de arrumar o garoto enquanto Nicole se arruma. Ela enxuga o menino e posiciona a fralda embaixo do garoto, passa o creme de assadura, talco e fecha a fralda. Depois passa o hidratante e o perfume infantil.

A nova vida de um babyOnde histórias criam vida. Descubra agora