- Não se movam- o Homem falou baixo.
George e Karl obedeceram por hora, até pensarem no que fazer. Qualquer coisa que eles fizessem os colocaria em risco. Haviam 5 homens apontando armas para eles, enquanto eles apenas tinham os garfos que usaram para comer a panqueca.
Qualquer movimento brusco seria o fim, eles também não poderiam gritar por Dream ou por Sapnap. Lucy só começava seu turno na parte da tarde. Estavam fodidos.
Partes dos homens se concentraram em Karl, enquanto um deles foi até George e o puxou pelo braço.
- Você vem com a gente, garotinho, tem alguém te esperando. - George resmungou em desgosto ao se lembrar do que Christopher havia dito noite passada.
Ele não iria desistir.
Mas George não iria ceder. Então por isso, agiu rapidamente e deu uma cotovelada forte na cabeça do cara que tentava o segurar. Desferiu-lhes mais alguns socos até que ele apagasse, em um período curto de tempo. Dream havia o ensinado que se você souber acertar as têmporas de alguém em cheio, ela desmaiará fácilmente e até pode convulsionar.
Foi até perto de Karl, iria tentar o tirar das mãos dos outros três homens, mas quando estava prestes a nocautear um deles, seu corpo foi puxado por uma chave de braço, prendendo seu pescoço fortemente.
Karl tentou ir para cima do cara que prendia George, mas parou quando ele encostou o cano da arma na cabeça do moreno.
- Um passo para frente, e ele já era.
Karl franziu as sobrancelhas frustrado e com um pouco de medo, sabia que eles nãomatariam George pois ele é de interesse de Dylan e Christopher, mas mesmo assim ele estava ficando apavorado. O que o fez pensar que talvez ele não se saia tão bem quanto George nas missões da DSMP.
George estava ofegando, tentando buscar todo o ar que conseguia, parecia difícil, já que aos poucos sua visão foi escurecendo, e a última coisa que presenciou foi um barulho alto, provavelmente de tiro, e Karl caindo de joelhos a sua frente.
Da escada, Dream correu e atirou no cara que estava sufocando George, mas sentiu seu coração errar uma batida quando percebeu que George havia caido junto ao homem. Se martirizou por não ter chegado antes. Não poderia deixar George se machucar de novo, mas lá estava ele, desmaiado no chão da sua própria sala.
Karl havia sido empurrado e caiu de joelhos no chão. Sapnap desceu a escada rapidamente e o empurrou para longe de Karl rapidamente.
- O que acha que você está fazendo?! Filho da puta! - O mais baixo disse, e com os olhos semicerrados em ódio, foi para cima do cara e o desarmou, logo em seguida, apagou ele facilmente.
Enquanto isso, Dream deu conta de mais um, o apagando também. Agora só restava um deles, Sapnap pegou a arma na sua cintura e puxou o gatilho.
- Não! Leve ele para o porão, irei lá e teremos uma conversinha sobre o que eles estavam querendo fazer. - Dream disse num tom sério, bem raro de se ouvir dele. - Enquanto isso, ligarei para Alex, precisamos nos livrar desses corpos.
- Como quiser. - Dito isso, Sapnap sorriu e se aproximou do homem, que tentou resistir e o acertar com um soco, mas o mais baixo desviou facilmente e acertou a têmpora do outro com a coronha da arma. O fazendo desmaiar.
Sapnap passou o braço do homem desmaiado por seus ombros e ergueu o corpo, o levando para o porão e o prendendo lá. Voltou apenas para checar Karl.
Dream certificou-se de atirar novamente naqueles que pareciam vivos, precisava de apenas um deles. Assim que fez isso, correu até George, que ainda estava desmaiado e checou seu pulso e sua respiração.
Suspirou aliviado ao perceber que o moreno estava com os sinais vitais normais, apenas desmaiado. O pegou no colo e o colocou no sofá, deu um beijinho em sua testa e acariciou seu cabelo.
- Está tudo bem. - Sorriu e falou baixinho, era um alívio saber que ele está vivo.
Porém, se sentia ainda mais culpado por colocar George em perigo. Se sentia culpado por quase ter chegado tarde demais.
- Cara, você é tão gay. - Sapnap falou enquanto ria e abraçava Karl de lado, pela cintura. O garoto parecia bem assustado, Sapnap até se lembrou de como o encontrou no dia do tiroteio. Acariciou levemente as costas de Karl, numa tentativa de acalmá-lo.
- Como se você fosse diferente. - Dream resmungou, enquanro pegava seu celular em seu bolso.
Mandou mensagem para Quackity, ele era a melhor pessoa do mundo para sumir com corpos que ele conhecia. Ficava muito feliz em o ter do seu lado, além de que ele é um ótimo amigo.
Ele viria em alguns minutos recolher os corpos em sua casa e sumir com eles.
Olhou para o moreno deitado no sofá, ele parecia tão angelical, ainda estava com a roupa do dia anterior, seu moletom ficava perfeito nele. Ainda se perguntava como alguém teria uma mente tão perversa para pensar em George do jeito que Christopher pensa. É literalmente nojento.
O moreno abriu os olhos rapidamente e pulou um pouco do sofá, parecendo estar em alerta. Mas logo olhou ao redor, e a única coisa que viu foi Dream, Sapnap e Karl pareciam meio distantes.
- D-dream? - Perguntou, estático. Não estava entendendo bem a situação.
- Hey, tudo bem. - O loiro se aproximou do menor, que se sentou no sofá e foi envolvido pelo abraço quente e acolhedor do loiro, aquele abraço que tanto amava.
Lembrou do que havia se passado a minutos atrás quando notou os corpos no chão. Imediatamente separou um pouco o abraço e olhou para Karl.
- Karl! Você está bem?! - Perguntou preocupado, Karl apenas assentiu com a cabeça, silenciosamente. George voltou a se agarrar em Dream, como se nunca mais fosse soltar.
Dream suspirou novamente, queria apenas ficar o resto da tarde mimando George de todas as formas possíveis para se desculpar, mas agora mais do que nunca, ele precisa começar um novo ciclo de investigações. Tem muita coisa para fazer, nada mais pode esperar, até porque é George que está em risco.
O loiro olhou para Sapnap e ambos acenaram com a cabeça, como se soubessem o que precisam fazer agora.
- George, preciso ir no porão por um minuto. - Dream tentou se afastar, mas o moreno apenas o apertou mais.
- Mas Dweam... - George suplicou.
Dream suspirou.
- Meu amor, eu preciso fazer uma coisa agora que não pode esperar, para nossa segurança, prometo passar tempo com você depois. - George sentiu seu rosto esquentar, ainda não estava acostumado a ouvir Dream o chamando assim.
O moreno entendeu e separou o abraço.
- Um amigo meu vem aqui cuidar desses corpos, o nome dele é Alex, pode chamá-lo de Quackity, não se assustem quando ouvirem algum barulho, é apenas ele. - Avisou para Karl e para George. - Vamos Sapnap.
Sapnap se separou de Karl e seguiu Dream.
- O que vocês vão fazer? - Karl perguntou, a nível de curiosidade.
- Apenas conseguir algumas informações. - Sapnap sorriu de lado ao dizer isso.
As coisas iriam começar a ficar interessantes.
••••••
Gostaram do cap de hoje? Espero que sim!
Estive pensando, vou tentar manter as atualizações diárias aqui, de segunda a sábado, mas não garanto nada hihi.
A única coisa que garanto é que não vou ficar mais de 1 dia sem atualizar, medo de que vocês esqueçam de mim kskdk.
Estou amando escrever isso, espero que sintam a mesma coisa lendo!
Não esqueçam da ☆!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•
FanfictionKarl e George estavam andando numa estrada vazia, sem rumo enquanto ouviam músicas e conversavam. Coisas que jovens idiotas fazem. Até que eles ouviram o primeiro disparo. Ou... Depois de se envolverem sem querer em um tiroteio, George e Karl ajud...