Boas notícias

106 10 15
                                    

⚪️Todoroki🔴

   Por mais que eu estivesse zangado e chateado com o Izuku, eu senti a maior onda de alívio quando recebi aquela mensagem dele. Eu estava com meu pai e meu irmão, eles estavam tentando me animar já que eu tinha voltado a ser aquele Todoroki fechado depois que o Izuku e eu nos afastamos. Eu não pensei duas vezes e corri me arrumar, eu queria estar apresentável para ele.

   Tirei meu pijama o mais rápido possível, tomei um banho demorado e saí correndo de casa, sem explicar nada para minha família. Entretanto, eu não achei que eu fosse ser capaz de conseguir conversar com ele e fiquei de longe o observando.

   Izuku estava lindo como sempre e com um rosto preocupado. Eu não podia dar um bolo nele, seria horrível. Quando ele estava se preparando para ir embora, decidi aparecer e que bom que eu fiz isso.

   Descobrir que eu vou ser pai não é nem um pouco fácil, mas sei que juntos, Izuku e eu, vamos ser os melhores pais do mundo. Claro, agora também vai ter o cantorzinho de araque, mas não é como se fosse de todo o mal.

   Ele é bonito e se Izuku confia nele, não tenho motivos para desconfiar. Izuku quer contar sobre a gravidez para nossos pais o quanto antes, então aqui estamos nós, organizando um jantar em família.

   — Podemos fazer na minha casa, dessa forma não precisamos pagar por um restaurante e fica tudo íntimo!— Disse eu e Izuku concordou.

   — Acho que é uma boa, vou ter que inventar uma grande desculpa para meus pais!— Izuku estava sentado no meio das minhas pernas e apoiado em mim. Eu estava abraçando sua barriga, onde meu bebê crescia.— Só uma pergunta, você contou para seus pais os motivos da gente ter se afastado?

   — Contei!— Disse eu, arrependido por ter feito isso.— Eu estava com raiva e acabei fazendo sua caveira para minha família!

   — Isso vai ser mais difícil do que eu pensava. Seus pais podem não me aceitar de novo, eu te fiz sofrer!— Abracei Izuku um pouco mais apertado e beijei sua nuca.

   — Pessoas perdoam, Izuku! Fora que não foi uma traição, não estávamos namorando. Eu só fiquei chateado que você não tinha me contado que eu tinha um concorrente!— Izuku me encarou com os olhos semicerrados.— Okay, eu me senti traído, mas não muda o fato da gente não estar namorando e sim só se pegando.

   — Bom, de qualquer forma, quero deixar isso no passado e seguir em frente. Vamos ter um mini de nós dois aqui dentro de mim e isso não vai ser nem um pouco fácil!— Disse Izuku e eu concordei, pensando em algo.

   — Vou arranjar um emprego também, já está na hora de fazer alguma coisa da vida. Não posso depender do meu pai para sempre!— Izuku se virou e me deu um beijo na boca.

   — Vou te apoiar sempre, meu amor!

   O jantar ficou marcado para oito horas, na minha casa e assim que me despedi de Izuku, já estava sentindo a falta dele de novo.

   Voltei para casa me sentindo ansioso, eu não sei como meus pais vão reagir e nem se vão aceitar meu namoro com o Izuku depois de tudo o que eu falei para eles.

   Assim que entrei em casa, encontrei meus irmãos na sala e Fuyumi foi a primeira a perceber que havia algo de diferente em mim.

   — Onde você foi e por que está tão felizinho? Você não era o garoto de coração partido até agora pouco?— Ela se levantou, me encarando como se eu tivesse feito algo de errado.— Você não foi usar drogas, não é?

Entre Tapas & Beijos - TodoBakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora