Capítulo 17

2.2K 110 2
                                    

Boa leitura!

••••••••••••••••••••••••••••••

Laura pov

O sinal dessa maldita aula acaba e eu espero todo mundo sair e fico ali guardando as minhas coisas de vagar e saio quando percebo que o corredor tá mais vazio e Sabrina vem do meu lado falando com alguém no celular.

Essa piranha deve tá de rolo com alguém e não quer me fala, deixa só ela.

Olho para os lados pra vê se eu acho o carro do Danilo por ali e nada.

Hoje vamos começar o enxoval do meu príncipe já que ele por enquanto só tem o conjunto que o pai comprou.

- Cadê ele Laura?

- Não sei, vê aqui se está no meu bolso?

- Ignorante.

- Você que fez pergunta idiota.

Depois de uns 5 minutos Sabrina me cutuca.

- Ali o carro dele - Aponta.

- Aí Sabia eu tô com fome - faço beijinho e ela sorri pra mim

- Vamos lá que daí você pede pra ele levar a gente pra almoçar porque eu também tô com fome.

Ele para o carro no meio fio em frente ao colégio e eu entro na parte de trás mesmo, encontrando a mãe dele e Gabi.

- Boa tarde - comprimento a todos que respondem - Dan vamo pra um restaurante ou direto pro shopping? Eu tô morrendo de fome e seu filho também, se bem que eu prefiro um subway.

- Então vamos dá uma passada no drive thru do subway no caminho.

- Obrigada

Fomos o caminho todo revesando a lista pra vê se não tinhamos esquecido de nada e ele passou no subway e comprou dois sanduíches pra mim e um pra Sabrina. Estamos indo lá pra Caxias já que lá tem umas lojas em conta e roupinhas bonitinhas.

Eu andei vendo alguns vídeos no YouTube pra dá uma pesquisada de lugares aqui no Rio pra comprar as coisas e lá em Caxias foi a mais comentada, daqui pra lá é uma Minei viajem mais pra comprar as coisas do meu filho lá é melhor.

Enfim chegamos em Caxias e já era umas 14 horas, tínhamos que ir em umas três lojas então pedi pra tia Tânia e Gabi dá uma olhada na primeira enquanto eu Danilo víamos na segunda e Sabrina resolveu ir na terceira, depois de cada um dá uma pesquisada voltaram pra loja que eu e Danilo estávamos.

- É melhor comprar as roupinhas de frio aqui, se bem que aqui tem várias roupinhas lindas.

- Sim, eu já peguei um carrinho que tá ali e tô escolhendo algumas com o Danilo.

Depois de terminar de pegar o que queríamos da loja saímos e fomos na que a Tânia foi e lá pegamos bastante paninho de boca, cueiro, toalhas de banho e outras coisinhas.

No momento to tentando escolher um kit berço que combine com o tema que escolhi pro quarto dele.

- Eu quero esses dois - Falo apontando para os dois kits.

- Você não acha que tá pedindo demais não fia? Pra que dois se ele é uma criança só?

- pensa comigo amorzinho, quando um estiver lavando o que vai ter no berço pra proteger ele? Isso mesmo o outro kit berço que você vai comprar.

Ele fechou a cara e ficou me olhando.

- Pega logo garota, tô vendo que hoje eu saio desse lugar sem um tostão no bolso.

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora