Após colocar o Nug para dormir eu voltei para o meu quarto, o cansaço e a bebida estavam fazendo o seu trabalho muito bem, quase não consegui chegar no meu quarto antes de apagar. No dia seguinte acordei mais cedo do que deveria, cansado e com a noite mal dormida, o exagero na bebida ontem me fez estar em um estado ainda mais deplorável, mas não é como se eu pudesse tirar uma folga.
Me arrastei até o chuveiro e tomei um banho gelado para despertar e diminuí um pouco a dor de cabeça, encostei a cabeça na parede e deixei que a água passa-se pela minha cabeça sem me importar, porém meu momento de paz é interrompido por batidas na porta, estranhei mas coloquei a toalha na cintura, era melhor que alguém estivesse morrendo. Ao sair, dou de cara com Vick que estava extremamente nervosa.
- Charlie está indo fazer merda!! - fala rapidamente.
- Limpa a bundinha dela? - eu falo confuso.
- angel é sério! Ela está indo convencer o pai dela a reverter o pedido em troca dela desistir do hotel - ela falou me empurrando para perto do armário.
- que!? - falo começando a me vestir.
- ela me falou antes de ir embora e agora eu não consigo ligar para ela - ela anda em círculos tentando se distrair.
- tentou ir até lá acho que dá tempo ninguém recebeu as antigas formas ainda
- você acha que eu não tentei? Me barraram antes mesmo de eu chegar perto - diz a jovem de cabelos compridos.
- E a vida - dou de ombros terminando de por minha camisa.
- Eu sei que você não sente nada em relação a Charlie, mas a casa também tá em jogo.
- Então você espera que eu saltite até lá e peça pra entrar?
- você trabalha com o Alastor
- eu não 'trabalho com Alastor' eu trabalho PRO Alastor!
- nao tem como conversar com ele?
Conversar sim mas não o convencer, por que caralhos ele toparia?
Sei lá! não consigo pensar direito, eu não imaginei nada disso, eu tava brava, mas não quero perder a Charlie!
- se perdermos a casa eu arrumo alguma coisa.
- se não vai ajudar?
- não, prezo pela minha vida, pelo menos um pouco, é o que dizem melhor uma bota na bunda do que uma arma, passar bem! - digo me retirando em direção ao meu trabalho.
- por favor Angel, não pode.deixar de ser egoísta pelo menos uma vez - diz me seguindo pelo corredor, até paramos no pé da escada.
- 'no mundo dos egoístas, egoístas se dão bem' viva a Barbie! - falo escorregando pelo corrimão e saindo pela porta.
Eu podia fingir o quanto quisesse, que não mudaria que meu destino está em jogo mais uma vez, pelo menos eu esperava ter um pouco de estabilidade já que não sou mais a vadia do inferno, mas até aposentado querem enfiar uma tora no meu cu. Acendo um cigarro e ando pelas ruas tentando procurar alguém numa situação mais miserável que a minha, meu trabalho está por um fio, quando Alastor tiver seus poderes de volta não terei que caçar outras almas, mas não terei certeza do que farei em seguida, husk não faz muito e ele podia andar livremente antes de ser chamado para o hotel.
- angel! - ouço a voz dele atrás de mim, estávamos em uma rua vazia e sem saída, ele aparece das sombras sem o sua forma, mas ainda muito amendrontante. - me siga, vamos impedir Charlie!
- por que? você não tinha perdido vários contratos por causa dela? terá tudo de volta - falo sem pensar muito e ele se vira de costas para mim e continua andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inferno gelado
Fanfictioneu não entendo o porquê dele estar me tocando, talvez seja parte do acordo, mesmo que fosse só parte do contrato não é ele que escolhe os termos? Ele quer me tocar. *A imagem na capa não é minha *NÃO gosta NÃO leia