Nenhum deles sabia o que explicar para a equipe de bombeiros e a polícia. Eva já havia apagado o fogo, mas os moradores mais próximos, já haviam alertado sobre o incêndio._Ela está em algum lugar_ Nick desviou do grupo de curiosos_ Vamos nos separar e procurar.
_Não será necessário_ Hank se aproximou do grupo_ Recebi uma ocorrência, parece que um grupo de estudantes viram uma mulher correndo, próximo onde estão acampados...
Monroe olhou para Nick.
_E se não for ela?_ O blutpad pergunta.
_É ela.._Sophie parecia cada vez mais agitada_ Eu posso sentir, está assustada.
Para Nick, foi o suficiente. Sem esperar, ele entrou no carro. Sophie e Eva o acompanhou, e logo em seguida estavam na estrada, na direção de onde dizia a ocorrência.
Monroe e Rosalee seguiram logo atrás, assim como os outros. Nick dirigia a toda velocidade, e logo chegaram no local.
Eva desceu do carro, assim como Sophie. Nick olhou em volta. Um grupo de estudantes estavam parados na entrada da mata.
_Sou o detetive Burkhardt_ Nick mostrou o distintivo _ Onde viram a mulher.
Antes que um deles respondesse, Sophie correu para dentro da mata, sem esperar resposta de ninguém. Eva correu logo atrás, assim como Nick, não antes de ouvir uma das moças gritar: " A maluca roubou minhas roupas".
Sophie conseguia sentir, o poder emanando de Sarah, uma força sobrenatural...e por um momento se perguntou se os outros não sentiam. A resposta veio de imediato!
_Parem!_ Eva, ergueu as mãos e Sophie olhou para trás, entendo a mensagem da hexenbiest_ Lembrem-se, ela não é a mesma Sarah que costumávamos conhecer_ Eva se colocou a frente _ Não passamos de estranhos para ela...
_Acha que ela nos atacaria?_ Nick perguntou olhando ao redor_ Sarah nunca foi inclinada a violência.
_Essa Sarah é_ Eva deu alguns passos lentos para frente_ Está Sarah é uma fênix completa agora...se o grito dela era potente antes, agora é muito mais.
_Eu vou chama-la_ Sophie fez menção de abrir a boca, mas Eva a silenciou.
_Você não. Ela não conhece você...nem mesmo antes de morrer, ela nunca ouviu sua voz.
Um movimento do lado esquerdo de Nick, o fez se virar...e então ele a viu. Usava um vestido simples na cor azul, com toda certeza era a peça de roupa roubada na qual foi citada.
Ela não o olhou diretamente nos olhos...mas não houve um reflexo sequer de reconhecimento, ao contrário, ela parecia estar assustada e desconfiada.
_Sarah_ Nick disse calmamente seu nome. Ele queria tanto poder correr até ela e abraça lá...dizer o quanto sentiu sua falta, beijar seus lábios e mantê-la segura em seus braços_Sou eu...lembra de mim?
A ruiva inclinou um pouco a cabeça para o lado, seus olhos continuavam no Grimm. Eva observava cada movimento de Sarah, preparada para qualquer sinal de ataque.
_Quem...quem... são vocês _ Sua voz saiu arrastada_ Saiam...saiam de...de perto de mim.
_Sou eu..._Nick deu um passo em sua direção, que a fez recuar. O Grimm ergueu as mãos em sinal de paz_Eu sei que não se lembra de mim...mas com o tempo vai se lembrar. Vim para levá-la pra casa.
Sophie se manteve afastada, mas assim que a viu...ali parada, assustada e sem entender o que estava acontecendo, a única coisa que ela queria era correr até sua filha e abraça lá...a envolver em seus braços, cheiras seus cabelos como costumava fazer quando ainda era um bebê.
Era tão parecido com ele, seu cabelo avermelhado tinha a mesma tonalidade que Dimitri...até seus olhos verdes. Sophie não conteve as lágrimas.
_Minha garotinha _ Sarah a olhou mas não disse palavra alguma_ Sarah_Sophie estendeu uma mão em sua direção. Eva apenas observava os movimentos de Sarah_É a mamãe..._ Sarah abraçou o próprio corpo e balançou a cabeça confusa_Viemos levá-la pra casa..
A ruiva em movimentos lentos, estendeu a mão para Sophie, mas antes que seus dedos se tocassem...Eles puderam ouvir os gritos de Monroe os chamando, e o som foi se aproximando.
Assim que Monroe e Rosalee entram em seu campo de visão, Sarah recolhe a mão e seus olhos ficam na cor de fogo... diferente do dourado de antes.
_PRA TRÁS!_ Eva tenta se movimentar para frente, mas Sarah lhe acerta um tapa que pegou de cheio em seu rosto, a jogando para trás. Nick corre para na direção da ruiva na tentativa de conte-la...mas é empurrado para longe com força.
Foi a vez de Monroe, mas ele mau teve chance de toca-la, Sarah o ergueu pelo pescoço. Seus olhos flamejando fúria.
A ruiva fez menção de gritar, mas Eva pula em cima dela a derrubando no chão. Rosalee se mantinha longe da luta, protegendo sua barriga.
_PARA, VAI MACHUCA-LA_ Sophie tenta se aproximar, mas Eva foi jogada para trás se chocando contra seu corpo.
Em uma agilidade sobrenatural, Sarah se levantou e encarou Nick e Monroe.
Os dois se preparam...mas Eva se colocou a frente.
_PAREM! PAREM!_ A hexenbeast olhou para Sarah_ Não podemos deixa-la nervosa...ela está grávida.
Nick perdeu a cor. Sophie se levantou e olhou para a barriga da filha. Sarah grunhiu e se preparou para correr na direção dos três a sua frente, mas Hank que vinha por trás, injetou o tranquilizante em seu pescoço.
Sarah cambaleou, mas Nick a segurou nos braços assim que ela desmaiou.
_É impossível _ Monroe se aproximou de Nick _ Ela esteve morta por três semanas... impossível que...
_Ela é uma fênix_ Eva diz, tocando a barriga de Sarah sobre o tecido do vestido _ O bebê também deve ser...morreu junto com a mãe, e reviveu assim como ela.
_Isso não é possível _ Nick a levantou nos braços _Preciso levá-la para a o hospital.
_Precisamos levá-la para loja primeiro _ Rosalee se pronunciou.
_Acho que o hospital é a melhor opção _ Sophie caminhava logo atrás_Precisamos arrumar um bom argumento...peguntas serão feitas.
Nick já não os ouvia mais, havia parado de ouvir quando disseram que ela...a mulher que tanto ama, além de estar viva, poderia estar carregando um filho seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grito da Fênix ( Grimm)
FanfictionSarah cresceu na Alemanha. Seus pais morreram assim que a nasceu, criada por um casal de blutbad em uma cidade pequena, Sarah cresceu sabendo que era a última de sua espécie. Monroe ajudou seus pais a cuidar da pequena Sarah, até ele mesmo seguir se...