30 - R

1.7K 160 52
                                    

Atualmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atualmente.

Faz alguns dias que Connor não cozinha. Tenho a impressão de que isso é uma tentativa de me punir, embora seja perceptível não é como se eu fosse morrer de fome sem sua comida. Não sou uma grande cozinheira como ele, mas eu quebro o galho em nome da sobrevivência.

Homens têm essa tendência de acreditar que são realmente necessários quando não são.

Normalmente, ainda que a vida te coloque no caminho de pessoas específicas, você que escolhe ser amigo ou não de alguém. Depois que se torna amigo de alguém, também é uma decisão diária manter essa relação.

Me sinto frustrada com Connor, decepcionada por ter dado margem a tudo isso e terrivelmente arrependida pelo beijo de experimento científico.

Se nunca tivesse deixado ele me beijar, é possível que ele nunca tivesse se pronunciado a respeito dos seus sentimentos e até os superasse com o tempo.

Se bem que ele não os superou durante os cinco anos que se passaram, então não posso me culpar por isso. E nem vou.

Encaro a tv, um episódio aleatório de Gossip girl está passando, Chuck Bass está tentando reconquistar Blair Waldorf pelo que eu acho ser a sétima vez. Já reassisti milhares de vezes, mas nunca perde a graça.

Chuck Bass e sua capacidade de ser extremamente gostoso sem precisar mostrar o abdômen me distrai o suficiente para que eu esqueça um pouco de Connor e seus problemas emocionais em relação a coisas inalcançáveis.

Mesmo sabendo que meu amigo trabalha duro, ele cresceu ganhando tudo e quando se tornou adulto, ainda que se esforce pelo próprio dinheiro, às outras coisas também lhe caem no colo facilmente; contatos, prestígio, mulheres.

Menos eu. Provavelmente sou a única amiga mulher com quem ele nunca transou. Não é de se estranhar que ele confunda isso com paixão, contudo não precisava comprometer toda nossa relação por causa disso.

Ah, Chuck Bass de encharpe roxa.

Ele é o único homem que consegue realmente parecer hétero e másculo usando uma encharpe roxa.

Originalmente, Serena é a protagonista da série, entretanto, sempre preferi a Blair. Ela não tem uma bondade desmedida, não é bobinha e inocente, é complexa e cheia de nuances de maldade e ambições que a tornam humana.

Lembro do rosto de Peter no clube há alguns dias. A preocupação. Ele é ingênuo se está preocupado com o ultimato de Connor. Os dois são. Em que raios de mundo eu levaria a sério alguém me mandando escolher entre dois homens?!

Pelo amor dos céus. É injusto? Sim, mas não por eu ter ou não que tomar uma escolha e sim porque isso coloca a todos nós em uma redoma desconfortável.

Encho a mão de pipoca no balde repousado em meu colo.

Quando homens agem como crianças devemos trata-los como crianças. Por isso, tratei de eu mesma oferecer um ultimato indireto a Connor. O voto de silêncio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

3 •Me Esqueça, Por Favor - Blue Sky CityOnde histórias criam vida. Descubra agora