- Pov narrador-
Arizona estava fria como gelo e Calliope a mesma coisa, todos do hospital meio que se dividiram entre Callie e Arizona, Arizona ficava com Sofia uma semana sim outra não, Callie só falava com Jessica por conta de Maria flor, porém as coisas pioraram quando Callie foi pra Nova Iorque e entrou na justiça contra Arizona por Sofia, o hospital estava sofrendo junto com as amigas, Callie na última audiência desistiu de Sofia, porém as coisas entre as duas foi seria, pois na audiência seus advogados falaram coisas sobre ambas que machucou, Calliope estava no hospital se despedido da filha e amigos e Arizona estava chorando com a amiga pois não queria ter chego ao ponto da filha escolher pelas mães.
- Calliope? - Chamou a mulher com as malas. - Ela merece as mães felizes, ela quer ir com você e Maria! - Disse a mulher com os olhos cheio de lágrimas. - Não posso fazer nossa menina escolher entre nós duas.
- Arizona a Sofia até pode ir comigo passar uns dias, mais erramos naquele tribunal, eu não acho que Sofia precisa escolher, você cuidou da nossa filha sozinha então não vou levar ela pra longe de você, não é justo! - Disse Callie e a loira concordou, Arizona foi embora e Callie foi pra Nova Iorque acompanhada das filhas, Arizona ficou sofrendo pela sua amada e Calliope vivendo seus dias, Sofia foi embora e Callie ficou com Maria e conheceu Penélope.
Os anos se passaram e Sofia e Maria flor estava cansada de ver a mãe fingir que amava Peny, Sofia tem 8 anos e sua irmã 12, as duas aprontava muito com a ruiva que já estava por um trio.Pov Callie Torres
Sabe quando você não sabe como contar pra sua filha que a mãe dela morreu, estou assim, arrumando minha mala e das meninas pra ir em Seattle.
- Você vai mesmo? - Disse Penny reclamando.
- Penny eu preciso ir, e mãe da minha filha! - Falei já irritada.
- Vou com você! - Disse ela é eu concordei.
- Sofia e Maria estão prontas? - Perguntei e veio as duas correndo.
- Sim! - Disse Maria e as meninas forma pro carro e eu fiquei esperando a minha namorada, ela foi o caminho todo reclamando e eu no modo mudo, Penny tem ciúmes absurdo de Arizona, pelo simples motivo que deixei claro que nunca amei ninguém depois dela é porque as meninas diz sempre como a loira e bonita, não vejo Arizona desde o dia que vim embora, sempre Alex, seu melhor amigo que trás a Sofia.
- Mama a mommy vai está nos esperando? - Perguntou Sofia e eu neguei.
- Não, vamos direto pro velório amor! - Falei e Sofia abraçou a irmã, contei pra Maria e ela não deu muito importância, depois que Jessica me separou de Arizona ela me deixou em paz, e esqueceu Maria, Arizona assumiu Maria e sempre que Sofia ia pra mãe Maria ia junto. Chegamos em Seattle e fomos direto pro inteiro, estava todos lá falei com todos meus amigos menos uma loira que ainda domina todo meu ser, Arizona Robbins estava lá linda, como eu poderia está admirando alguém em um velório?
- Mama você está babando! - Disse Sofia e a irmã me entregou um papel me gastando.
- Ei para, ela está vindo! - Falei me esquecendo de Penny que me apertou e eu cair na real.
- Olá, prazer Arizona Robbins...você é a Penélope né? Minhas filhas fala de você! - Disse Arizona educada, essa Arizona tinha mais postura que a antiga.
- Prazer, sou noiva de Calliope! - Disse ela é eu encarei, que porra de noiva?
- Meus parabéns! - Disse Arizona e Sofia encarou a mulher.
- Como noiva? Mama não te pediu em casamento! - Disse Sofia e Maria riu.
- Ela está sonhando Sofia, mama já falou que não casa com ninguém que não seja nossa mãe Arizona! - Disse Maria e eu e Arizona ficamos sem graça e Penny revoltada.
- Meninas vocês não falaram comigo, e já está implicando com a madrasta?!- Disse a loira que agarrou as meninas. Arizona saiu com as meninas pra Maria se despedir da mãe e eu fui junto deixando minha namorada, eu tinha que dar forças a minha filha. Maria olhou a mãe e abraçou Arizona, a família da Arizona estava lá e ficaram nos encarando e eu senti a loira nervosa.
- Ei relaxa! - Falei pra Arizona. O velório logo acabou e fomos todos embora, aceitei ficar na casa da loira, era linda, bem confortável só tinha um porém.
- Amanhã se quiser carona pro hospital, Miranda convidou vocês pra ver um caso novo da Grey! - disse ela é eu aceitei, as meninas dormiu com a loira e eu passei a noite ouvindo Penny falar mal de Arizona.
Acordei e Arizona já estava com as meninas prontas, eu e Penny nos arrumamos e tomamos café, Arizona passou e deixou as menina na Grey que tinha casado com Add e adotado uma menina, Zola da idade de Maria flor.
Chegamos nos três no hospital e Arizona saiu do carro uma morena beijou ela.- Estava com saudade mi amor! - Disse a mulher e Arizona sorriu.
- Quando voltou? - Perguntou a loira.
- hoje de madrugada linda, podemos sair hoje? - Perguntou ela agarrando Arizona e eu fiquei com ciúmes claro.
- Carina essa é Penny noiva da Calliope, minha ex! - Disse ela se afastando da mulher.
- Prazer, doutora Carina. - Disse ela é nós apertamos as mãos e fomos às quatro pro hospital, Arizona deu roupa pra gente e nós vestimos, ela por sua vez trocou ali e eu reparei uma tatuagem na cintura da loira.
- Callie? - me chamou Penny
- Oi! - Falei saindo com ela é Arizona depois.
Penny foi pra uma cirurgia acompanhar Add e eu fiquei com Mark.
- Como está? - Perguntou ele e eu encarei.
- Uma merda, eu passei esses anos evitando Arizona Robbins e hoje quando chego aqui ela tá gostosa, com silicone Mark, os peito dela lindo! - falei e Mark sorriu.
- Eu fiz peito e bunda da sua ex! - Disse ele e eu bati nele.
- Mark você tocou na minha bunda? - Falei.
- Na sua não, na bunda da Arizona! - Disse ele me provocando. - Vamos viajar no feriado quase todos, você podia ir... está meio afastada! - Disse ele e eu concordei.
Fui pra um atendimento pois Mark me arrasou com a emergência cheia, Arizona vem em minha direção.- Olha as meninas estão querendo fazer a noite das mães e ela então quer entender que Penélope e sua noiva e ela precisa está junto! - Disse a loira e eu encarei ela. - Você precisa falar com elas, ela disse que vai todas as meninas com as mães e não ia as namoradas. - Disse ela eu fiquei apenas olhando seus lábios.
- Ok, vou falar com elas hoje! - disse pra ela que concordou. - Porém acho problema nenhum sair com nossas filhas sem a Penny! - falei e Arizona me encarou.
- Calliope vem ca! - Disse ela é eu me afastei do paciente. - Tem todo problema, mesmo que nós duas não se ame mais, você sabe que não podemos ficar sozinha, sabe o desejo sexual que temos uma pela outra! Eu podia está aqui negando porém não posso fazer isso, Penny parece ser legal e ela está com Carina que cujo e minha companheira, não podemos ficar sozinhas! - Disse ela rápido.
- Tem medo de ficar sozinha comigo? - Perguntei.
- Tenho medo de nós duas Calliope! - Disse ela saindo e eu sorri gostando de saber que ela gostava dos nossos sexos e pelo jeito a italiana não tem a rebolada da latina e nem um penis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sobrinha da minha esposa!
FanfictionCalliope Torres uma mulher apaixonada pela vida, porém se casou com sua amiga de trabalho Jessica Robbins, Callie e Jessica era apaixonadas por seu casamento, sua carreia de médica e sua filha Maria flor. Arizona Robbins recém formada em medicin...