Pov 8 - Eles gritando com vocês e se arrependendo depois
( Deuses )
( Vocês namoram )_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Belzebub
O dia dele acabaria, ficaria muito triste e arrependido, sumiria por alguns dias e deixaria um bilhete pra trás te pedindo desculpas.
Loki
Todos notaram o humor mudado dele, ele ficou sério e tinha um semblante preocupado. Te pediria muitas desculpas depois. Se você o desculpasse, no próximo dia mesmo ele já estaria de volta ao normal, mas ele não pregou nenhuma pegadinha em você por uma semana.
Shiva
Se arrependeu demais, as esposas dele teriam que o acalmar muito. Ele te imploraria por perdão e juraria nunca mais fazer isso.
- ME PERDOA POR FAVOR -
Poseidon
Mesmo arrependido, ele nunca perderia a razão. Mas depois isso pesaria tanto nele, que ele compraria um buquê lindo pra você e um bilhete escrito " De: Poseidon, Para: Deusa/Deus da minha vida " e mandaria Proteus te dar, e como quase nunca ele mostra afeto, você já sabe que isso foi um pedido de desculpas.
Hermes
Se arrependeu muito, te pediria desculpas em 1.000 línguas diferentes se você pedisse. Se certificou de te mimar muito depois caso você o perdoasse.
Thor
Ficou bem triste, te pediria pra você dormir com ele, se você aceitasse, no meio da noite ele ficaria te pedindo desculpas.
Hércules
Ele nunca gritaria com você.
Buddah
Ficou bem arrependido, se encheu de açúcar, te pediu desculpas e te ofereceu muitos doces depois, te abraçaria e ficaria sussurrando uns "Me perdoa"
Hades
Parou todo o trabalho dele e foi te abraçar.
- Me desculpe minha/meu rainha/rei, eu perdi a razão, nunca mais gritarei com você -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Record of Ragnarok/Shummatsu no Valkyrie pov's
Fiksi PenggemarAlguns pov's aleatórios dos personagens de Record of Ragnarok ou Shummatsu no Valkyrie, como você preferir chamar Obra original! plágio gera processo! Essa fic contém palavrão, se não gosta não leia.