-Pov Arizona Robbins-
Depois de tudo, eu e Calliope nos casamos, tivemos nossa filha Maria flor e agora estamos na espera da nossa pequena Sofia, nós vivemos em uma casa linda, trabalhamos no hospital junto com meus amigos e dela e somos felizes, Callie e eu nos conhecemos cada dia e nesses 4 anos juntas fez nossa vida florecer cada vez mais.
Maria flor e a cópia de Calliope, pensa em uma menina levada, charmosa e fofa, hoje estou com 9 meses de gestação e Callie foi pro hospital e eu estou de licença, término de recolher os brinquedos de Maria, sinto o líquido escorrer entre minhas pernas e a tempestade junto lá fora. As contrações lentas, pego minha filha dormindo e coloco na cama com dificuldade, vou até o banheiro e preparo uma banheira quente e entro, poderia mandar msg pra Calliope porém era muito perigoso. As contrações começa a aumentar e o intervalo diminuir eu fico de quatro na banheira e começo a respirar fundo e faço chamada de vídeo.Chamada de vídeo-
-Arizona do seu estou em cirurgia amor! Não olha pra tela! - diz ela brigando com alguém.
- Amor nossa pequena está vindo ao mundo! — falei com dificuldade e Callie encara a tela.
- estou indo embora! — diz ela é eu paro.
- Callie está caindo uma chuva forte, amor eu consigo fazer isso sozinha! - falei e ela respirou e me encarou. - So queria que você visse pelo menos por chamada, falei em posição de cachorrinho respirando.
- Vem pro meu lugar! - Diz ela pra um interno e manda o outro chamar alguém pra substituir ela, quando um médico chegou, ela sai e vai pra um quarto.
- As contrações aumentaram, nossa pequena está agitada! - Disse com dor.
- Maria está dormindo? - Perguntou minha esposa olhando o relógio.
- Sim amor, aí! - resmunguei sentindo nossa Sofia vindo ao mundo.
- nossos amigos estão aqui, porém não quero que ninguém te veja pelada.- falou e eu sorrir achando fofo o ciúmes, ficamos um tempo ali até Sofia começar a querer vim ao mundo, comecei a fazer força e Calliope está quieta no hospital querendo ir embora.
- Arizona coloca a câmera na ponta da banheiro, deixa eu ver como está Sofia! - Pediu Add e eu fiz isso e dali todos estava vendo minha filha sair e Callie expulsando os homens por ciúmes, eu respirei fundo e fiz forças e Sofia saiu, eu peguei ela no colo e a dor nada de diminuir. - Arizona abre a perna- Mandou Add e ela começa a rir. - Parabéns está vindo outro bebê! - Disse ela é eu gritei de dor e Callie de desespero.
- Outro? - Disse minha mulher olhando, Callie sorriu e eu coloquei Sofia no pano preparei do lado da banheiro e coloquei a mão na parte de baixo fazendo força e meu filho nasceu, eu sorrir pois foi uma surpresa, fiz tudo que tinha que fazer e Callie já estava chorando.
Levantei da banheiro e peguei meus pequenos e mostrei na câmera e Callie chorou mais ainda.Assim que a tempestade diminuiu, ela veio pra casa cheio de mimos e um buquê de rosas.
- A rosa pra mulher mais linda do mundo, a dona do meu coração e do meu mundo, mãe dos meus três filhos. Eu te amo minha esposa! - Disse ela me beijando e depois indo ver nossos filhos, Maria estava babando nos irmãos porém com ciúmes pois a mãe foi ver primeiro eles e depois ela.
- Viu Maria, tem dois bebezinhos agora! - Disse Callie rodando nossa filha.
- Eu sou bebezinha! - Disse ela é Callie sorriu e beijou ela.
- Sim amor! - Disse minha esposa e me abraçou. - Está bem? Fez tudo direito? Quer ir ao médico? - Perguntou e eu beijei ela.
- Eu sou médica, sim amor fiz tudo certo, nós fizemos tudo certo pra ter em casa, só não te esperou chegar! - Falei e ela beijou minha testa.
Callie tirou foto deles e mandou pra nossa família e amigos, todos ficaram bobos por Bernardo ter ficado escondido por tanto tempo, Sofia tampou o irmão.
Como estava com um pouco de dor, Callie me fez ficar deitada e estava cuidando dos três sozinha e eu dormir um pouco, acordei com a Sofia querendo peito e eu dei, Callie me olhava com olhar brilhante..- O que foi? - Perguntei me sentando na cama.
- Hoje nós temos três filhos Arizona, uma casa, uma família...- Disse ela sentando por trás de mim e me fazendo carinho. - Eu só sei que te amo muito amor, amo muito tudo em você! - Disse ela é eu sorrir e Maria veio e deitou entre minhas pernas com ciúme.
- filha deixa a mamãe colocar a Sofia no carinho! - Falei e ela não quis, na hora da pirraça bateu no rosto de Sofia a mão e Callie levantou e pegou ela no colo.
- Eu não gostei do comportamento! - Disse minha esposa e Maria começou a chorar. - Que coisa feia! - Disse ela brigando seria. - Olha o que você fez...- Disse minha esposa dura mostrando o rosto de Sofia que deu um corte pequeno por conta do anel de Maria, como Sofia chorou na hora de susto eu coloquei ela no peito de novo.
- Desculpa mama! - Disse ela chorando e Callie pegou uma cadeira virada pra parede e colocou Maria meia hora, meu coração ficou pequeno porém não podia tirar o direito de minha esposa, colocamos Sofia no carinho que chorou porém dormiu.
- Maria vem ver desenho com as mamães! - Chamei e ela veio correndo e deitou no nosso meio, Callie me encarou e eu beijei sua mão. - As mamães ama muito você amor, só não pode fazer isso pois machuca seus irmãos e sua mãe fica triste! - Falei pra minha filha. - Eu e sua mãe amamos os três igual, e precisa da sua ajuda com eles...- Falei e Callie sorriu.
- Sim mamãe desculpa! - disse ela chorando.
- não chora! - falei beijando ela, ficamos nos três vendo princesinha Sofia e depois nossa pequena Maria dormir e eu e Callie também, porém Callie colocou nossa filha na ponta com medo de me machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sobrinha da minha esposa!
FanfictionCalliope Torres uma mulher apaixonada pela vida, porém se casou com sua amiga de trabalho Jessica Robbins, Callie e Jessica era apaixonadas por seu casamento, sua carreia de médica e sua filha Maria flor. Arizona Robbins recém formada em medicin...