Capítulo 18

2.2K 103 2
                                    


Boa leitura!

••••••••••••••••••••••••••

Laura pov

- Bom como dito na última consulta ele ainda tá um pouco acima do peso pra idade gestacional, mas nada com que devam se preocupar, isso é sinal de que ele está recebendo bastante nutrientes- Dra Maria nos fala passando o aparelho da ultra sobre a minha barriga.

- Tem algum risco dele vir com diabetes doutora?

- Acredito que não ele só está com 200 gramas a mais do que o normal então deve ser somente um bebê guloso.

- Fico mais tranquilo ouvindo isso então.

- Bom continue tomando as vitaminas que lhe passei na última consulta e beba bastante água, não se esforce tanto pois a senhorita acaba de entrar no seu 8° mês, e o bebê já começa a se encaixar podendo ter um parto prematuro então diminuam a atividade sexual, faça caminhada, pode até mesmo fazer algumas coisas já que sua mãe, sogra e namorado disseram que não consegue ficar muito tempo parada, mas sempre lembre-se que ele já está praticamente encaixado.

- Ok intendi,nada de esforço, e beber bastante água.

- Pode deixar que vou ficar de olho nela - Danilo diz me olhando de lado.

- Eu também vou ficar de olho nela Dra.

- Então por hoje é só, toma aqui a receita e recomendações e até a próxima consulta.

- Tchau - nós despedimos e saímos de lá direto para o shopping, eu tinha que comprar a minha roupa para o chá de fraldas que seria amanhã e não fazia ideia de qual roupa usar.

Depois de rodar aquele shopping inteirinho achei a roupa perfeita, compramos e voltamos pra casa.

- Será que teu pai vai? - Tânia pergunta.

- Se não for não vai fazer falta - Danilo fala.

- Não sei, só sei que minha mãe, meus irmãos, uns tios e e meus avós vão, fora algumas amigas da minha mãe e um pessoal do colégio, cabo que aí tem umas 40 pessoas confirmadas - falo na dúvida. Realmente esse pessoal todo me confirmou que viria para o chá - E a senhora as pessoas que chamou vão?

- Claro, você acha mesmo que iriam faltar ao chá de fraldas do meu neto? - ela faz uma cara de indignada- ainda mais que vai ter cerveja, churrasco e pagode o dia todo. Nossa família tá doida pra te conhecer, a por parte de pai dele então nem se fala povinho chato, como é o mais velho e herdeiro do pai a família vai vir em peso, primeiro neto do Barão e filho do sub. Da minha lista 120 confirmaram, então tá ok, fizemos tudo pra 200 pessoas e deu menos.

- Amanhã ninguém me embaça, churrasco, bebida e música a vontade, sem miserê mandei descarregar um caminhão de cerveja (Caminhão médio), as carne já estão tudo no esquema, mandei trazer uns refri só de marca, suco e água já que tu só pode beber água e suco, esquece amanhã o pai vai comemorar a chegado do herdeiro no estilo- Danilo fala com um sorriso de lado.

- Lembro de colocar brinquedo pras crianças não né?

- Claro que não, mandei colocar vários tipos pô, tô tão animado que depositei mó dinherão, meu velho quis dá uma força já que é o primeiro neto. Tá tudo no esquema morena.

Ficamos um tempinho ali conversando, pedimos duas pizzas comemos e fomos dormir já que amanhã às 8 hrs eu teria que ir pro salão fazer cabelo, unha e maquiagem, meu momento.

Dia do chá de fraldas

Acordo com um som do despertador berrando.

- Desliga saporra cara.

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora